Capítulo 8

2 0 0
                                    

   Bateu o sinal para irmos embora, tava todo mundo descendo e então, vimos que a parte de baixo da escola estava alagada, olhamos para a rua e estava do mesmo jeito, e, para ajudar, a chuva forte não parava.
   A diretora então anunciou nos autos falantes :
- Alunos, não precisam se preocupar, pois ja falei com os responsáveis de todos, e, por conta da chuva todos dormiram aqui hoje.
   A escola inteira gritou não em uníssono, e fomos obrigados a subir para as salas. A minha sala caiu na número 1. A primeira sala, é melhor, porque essa sala é maior. Imagina 37 alunos dormindo em colchonetes ( não sei se é assim que escreve ) numa sala pequena, não da né??
    Todo mundo tava dormindo, menos os festeiros, que, da minha sala era a Peeh, a Thamiih, o Logan, Eu, e mais alguns meninos, fizemos a Lessa ficar acordada com a gente.
   Ficamos conversando, e bateu uma vontade de aventura... E então eu lembrei daquele buraco, grande, enorme, que uma pessoa passava ali, que sempre vinha uma luz de dentro, que quando perguntavamos pro professor como aquele buraco havia surgido, sempre desconversavam.
   - Gente, vamos ver o que tem naquele buraco...- Eu disse apontando pra parede
    Peeh e Logan concordaram na hora, ja Thamiih e Lessa tivemos um trabalhinho para convencermos, depois que conseguimos, fomos até a parede, o buraco era meio alto, então o Logan, que era o mais alto e o mais forte, fez pezinho para nós  entrarmos. Entramos. Então nos vimos em um "mundo"

As sombras e o buracoOnde histórias criam vida. Descubra agora