©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.
***
Right from the start
You were a thief
You stole my heart
And I your willing victim
I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch you fixed themVárias e várias vezes Will havia sido encurralado por seu pseudo terapeuta. E em todas elas o limite nunca fora ultrapassado. Não até aquela noite. Aquela noite seria diferente, o rapaz podia dizer com certeza.
Nunca sentira o olhar de Lecter tão perfurante quanto naquela noite, tão invasivo e decidido. Então o rapaz soube que os limites seriam ultrapassados, vencidos, esquecidos.
Estava preso entre a escada da biblioteca e Hannibal, que se aproximara lento e calculado como um predador que não deseja assustar sua presa antes do ataque derradeiro.
Mas Will não era uma presa e, definitivamente, não queria fugir.
Apenas deixou-se ficar ali, esperando, com os olhos presos nos olhos de Hannibal, sentindo cada passo que o levava para mais perto, diminuindo a distância já quase inexistente.
Num ato inconsciente o rapaz passou a língua pelos lábios e isso foi como um convite. O médico levou uma das mãos a nuca de Will, causando um arrepio, e com a outra o segurou pela cintura trazendo o corpo menor para perto do seu.
Não foi preciso mais nada para que Will entreabrisse os lábios e aceitasse a dominação que o outro lhe impunha. Logo as línguas se enroscaram. No paladar pairava o gosto do vinho caro bebido recentemente, além do gosto de algo mais. Desejo. Paixão.
Sem se conter Graham levou as duas mãos à nuca de Hannibal e enroscou os dedos nos fios até então perfeitamente penteados. Talvez fosse um fetiche desconhecido, mas Will queria muito ver o psiquiatra desalinhado, ofegante e sem controle. E queria ser o motivo dessa mudança.
Sutilmente o moreninho sentiu quando a mão em sua cintura o guiou em direção ao divã confortável que reinava absoluto no meio do consultório de Hannibal Lecter.
Will antecipava como aquilo terminaria. Se fosse sincero consigo mesmo admitiria que sabia desde o princípio, quando fora apresentado ao psiquiatra. A força que emanava dele, a determinação fria e comedida, porém irresistível...
Hannibal era um homem que precisava ter o controle sempre. William era um homem que precisava ser controlado. A dinâmica entre eles era complementar e satisfatória para ambos.
Cada novo encontro, cada nova incidência... Hannibal fora o único que conseguira desbravar a trilha que levava ao coração do jovem professor. Ele conseguira desvendar aspectos do rapaz que nem mesmo Will Graham sabia existir. Facetas que ele só encararia em uma noite de pesadelos. Até seus medos mais sinistros Lecter conseguira tirar de si e expor como uma ferida aberta.
E ali estava o psiquiatra ajudando a curá-lo com beijos e carícias.
Talvez ambos soubessem o destino que aquele caminho reservava. E estavam dispostos a correr os riscos.
Will não se entregava de modo inocente, pelo contrário. Sabia que podia se ferir naquela relação, por que uma pessoa nunca deveria conhecer outra tão bem quanto Hannibal parecia conhecê-lo. Não quando estavam elevando o nível de envolvimento. Não fingiriam mais brincar de paciente e doutor. Sequer poderiam se chamar de amigos. Seriam amantes. Apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just give me a reason (Hannigram)
FanficHannibal é o tipo de pessoa que precisa controlar. Will é o tipo que precisa ser controlado. Quando ambos se conhecem, é como se completassem uma parte que faltava. Mas talvez um deles deposite esperanças demais na relação. ©Essa história foi esc...