Coisa De Destino

52 8 1
                                    

Não era uma manhã comum.

Era uma manhã chuvosa, na qual uma garota de cabelos pretos e mechas roxas caminhava pelas calçadas sem se preocupar se suas roupas estavam a cada instante ficando mais e mais encharcadas pela chuva insistente. Não se preocupava se as pessoas estavam cochichando e a olhando como se fosse uma maluca.
As brigas com o pai estavam cada vez piores, e isso acabava com ela, principalmente quando ele a culpava pela partida da mãe.

Ela só queria continuar caminhando sem rumo até suas forças se esgotarem ou até estar suficientemente longe de sua casa.

Não muito longe dali, estava um garoto totalmente o oposto, super de bem com a vida. Dono de olhos azuis, cabelos castanhos, transmitia a todos uma paz inexplicável. Ele estava sentado no banco do carona, indo para o trabalho de meio período com seu melhor amigo.
Seus fones estavam no máximo. Era assim todas as manhãs. Ele não era o mesmo se não passasse o trajeto até o trabalho escutando música.

Pela janela ele observava sem interesse a paisagem passando feito um borrão .... Até o instante em que seus olhos pousaram em um ponto específico - Na garota de roupas molhadas e cabisbaixa. Ele não sabia quem era, mas ela mexeu com ele de uma forma inexplicável.

Seu coração disparou, as mãos começaram a suar e a música em seus ouvidos já não fazia mais sentindo algum.

A garota tristonha fascinou o garoto sempre tão alegre.

O carro parou em um sinal, o que o permitiu a observar melhor. Os traços delicados, os cabelos caídos em suas costas. Talvez ele apenas estivesse com pena do estado lamentável que ela se encontrava, mas não.

Aquilo era o que muitos chamam por aí de amor a primeira vista. Mesmo que a maioria não acredite, era sim amor ou talvez uma paixão, atração, tanto faz o nome, mas era algo que nem o melhor dos cientistas poderia explicar. Uma ligação forte, Coisa de Destino.

Mas assim que o sinal abriu e o carro andou por alguns metros, quis esse tal destino que um caminhão desgovernado atingisse o veículo em cheio. E a última coisa que o garoto pensou antes de uma escuridão tenebrosa tomar conta de si foi na menina tristonha.

Coisa De DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora