Autora P.O.V
Mais um jantar agitado da Família Madson. Primos correndo pra todos os lados, vários tios com a famosa piadinha "É pavê ou pá come?"... Nossa querida protagonista, Olívia, estava em mais um de seus típicos trajes de natal... Uma calça verde escura, e o suéter que sua querida avó, Margarida fez para ela. Sentada em um canto dá sala, mexendo em seu celular estava Oli, esperando ansiosamente para a famosa ceia.
Como todo primo pequeno é desastrado, é claro que a nossa querida Olívia tinha que ser a vítima de uma das travessuras de seus amados primos.
11:30PM..
Olívia P.O.V
E lá estava eu, em mais uma maravilhosa ceia dá Família Madson... Pronta para ser arruinada por meus primos gêmeos idênticos, James e Jonas... Esses pirralhos...
Estava com minha típica roupa natalina, o suéter vermelho de sempre(que pinica pra caramba) e minha calça verde escura. Não poderia faltar meus allstar verdes também não é?
Bom... Continuando, eu já estava esperando James ou Jonas esbarrarem na iluminação da árvore e estragarem(como das últimas 5 vezes) o Natal... Mas desta vez, quem fez a "baguncinha" desta vez, não foram eles... Se estiverem pensando que fui eu... Acertaram em cheio.~Flashback On~
Lá estava eu, sentada no cantinho do sofá conversando com meus amigos pelo celular quando meus queridos primos, Jonas e James, passaram correndo com um copo de chocolate quente que "acidentalmente" derrubaram em minha calça. E ainda por cima, pisaram em meus pés -_-
-Aii!-gritei após ter sido queimada pelo chocolate quente e depois deles ainda terem pisado em meus pés.-Seus pirralhos! Manheeeee! Jonas e James derrubaram o chocolate quente em mim e ainda por cima, pisaram em meus pés!-gritei para minha mãe que se localizava do outro lado dá sala.
-Minha querida tenha calma! Hoje é véspera de Natal!-gritou ela como resposta.
Me levantei bufando e andei até às escadas e subi as mesma até chegar em meu quarto. Entrei nele e fechei a porta, peguei outra calça jeans só que desta vez, preta, passei um pano em meu tênis e desci para a sala novamente. Assim que coloquei meus pés no chão dá sala, escorreguei e cai em cima dá árvore que foi ao chão em um segundo.
00:00
-Feliz Natal!-falei caída por cima dá árvore sorrindo e balançando as mãos.
E assim a foto foi tirada... Eu esparramada no chão em cima dá árvore, meus primos e primas pequenos apontando pra mim e rindo, meus tios e tias com as mãos na cara e meus pais com as mãos na boca também rindo... Virei a chacota dá Família...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OIIEEE
PARABÉNS PRA VOCEEEEEEÊ
(pera, música errada)
COELHINHO DA PASC...
(não é essa também...)
UM FELIZ NATAL À TODOS, UM FELIZ NATAL À TODOS E UM ANO NOVO TAMBEEEEÉM!!
AEEEEEEEEEEEUUUU
Fico feliz por ter todos vocês ao meu lado... Feliz Natal pra vocês seus LIENDOS ♥
E pra vocês pessoas evangélicas ↓
Frase que me tocou pra preula=
"Milhares de vezes na história, um bebê se tornou um Rei para salvar sua nação...
Mas apenas uma vez, um Rei se tornou um bebê para salvar TODAS as nações..."
LayLay♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Love
FanfictionOlivia Madson é uma jovem de 13 anos que morava no Texas. Até seu pai conseguir um trabalho no Canadá. Uma nova cidade, uma nova escola, novos amigos... Bem... Nem tantos amigos assim. Mais um garoto de sua sala por quem ela se apaixona perdidamente...