Annyeong! Vou fazer capítulo grande agora, podem ler.
No ano de 2014, me mudei para Seul, na Córeia do Sul, e vim da Tailândia.
Estava em uma universidade muito boa e decidi que iria me dedicar ao máximo possível naquele ano para tirar as notas perfeitas, meu futuro já estava planejado sobre viajens ao mundo, explorar lugares e conhecer a vida.
Era meu primeiro ano no campus, eu queria fazer novas amizades e até um novo amor.
Mas mal pensava nisso, estava totalmente vidrada nos estudos.Sentei-me abaixo de uma árvore e me acomodei para ler meus livros on-line que tanto amava.
Vi uma sombra se formar sob mim e caminhei meu olhar até o local de onde ela vinha, vi um garoto de cabelos negros, de pontas levemente azuladas e de pele totalmente clara, que estava a fitar minha coxas, cobertas apenas por meias escuras.-Posso te ajudar? -Questionei.
-Claro, me de uma visão ampla dessas belezinhas? -Disse o garoto, ainda fitando-me.
Bufei revirando os olhos enquanto me retirava do local.
-Ah, qual é?! Se fosse outra garota teria rido! -Ouvi-o dizer.
-Hahaha. -Fingi uma risada, logo virei-me novamente e caminhei até um banco e sentei.
-Chatinha.-Como é?
-Chatinha! -O garoto brotou novamente minha frente.
-Pare de ser criançinha e me de privacidade. -Ordenei.
-Posso ler? -Disse ele tentando puxar meu IPhone.
-Não, solte.
Ele se jogou ao meu lado no banco, cruzando os braços e fazendo bico, até que ficou.. Fofo. Observei seu rosto, reconheço.. Y-YoonGi??!
-YoonGi? -Perguntei ele levantou seu olhar até o meu.
-O quê?
Ah não, não creio! Esse garoto.. Argh! Sempre me irritou, e agora me descobre no meu lugar de paz e sossego, era só oque me faltava.
Ouvi o sinal ecoar pelo local e me apressei em levantar e entrar no local, mas sinto meu pulso se segurado.
-Me conhece como? -Disse YoonGi.
-Tenho que ir.
-Apenas diga. -Meu braço foi puxado e com sua mão livre, ele segurou minha sintura.
-M-me solte. -Gaguejei, droga!
Vi um sorriso se formar nos lábios de YoonGi, que droga Mary!
Bem, sempre tive uma quedinha por ele, mas quando me aproximei dele percebi que ele era pura beleza, e pouco cárater, então desisti, mas acho que uma ponta de sentimento me fisgou agora, mas por que agora?! Aigoo!-Por que gaguejou, hãm? -YoonGi disse malicioso.
-Ah, e-eu não te devo satisfações!
Mary só fica quieta pelo amor de G-Dragon!
-Queria que me fizesse ficar satisfeito.. -Disse YoonGi rindo.
Senti meu rosto corar violentamente, quem ele está pensando que é?!
-Mary! Quem é esse?
Salva por Santa Jisoo!
-Jisoo! ~Me tira daqui!~ -Disse sem som, apenas mexendo os lábios.
-Ah, hãm, vem que nós temos aquele trabalho pra fazer! -Disse Jisoo me puxando para fora dos braços do mais velho.
-Nome bonito, Mary. -Disse. YoonGi, fingindo gentileza.
-O-obrigada..
Jisoo me puxou para dentro da escola e com uma expressão confusa disse:
-Quem era seu namoradinho? -Disse ela divertida.
-Não é meu namorado! É um tarado que estava olhando minhas coxas. -Eu disse e nós rimos entrando na sala para a primeira aula.
O que me surpreendeu? Só o Sr. Min YoonGi sentado em uma das carteiras. *Risada nervosa*-Seu namorado tá ali! -Disse Jisoo em meu ouvido, quase como um sussurro.
Aigoo!!! YoonGi me assediando e Jisoo me zoando por isso. Mas quem precisa de inimigo quando se tem a Jisoo ao seu lado, não é??
Heyy! Espero que tenham gostado, fiquei até três da manhã escrevendo, então né! Hoje á noite escrevo e publico mais, beijos! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
You+Me • Min YoonGi •
FanfictionMary quando mais nova tinha uma queda por YoonGi, e quando reencontra o garoto o sentimento volta à tona.