3%

75 8 3
                                    

Sentei em uma das carteiras e o professor entrou na sala, logo começando a aula.

-Ei! -Senti algo na parte de trás da minha saia.

-Desculpe, te chutei...  -Ouvi YoonGi dizer, rindo baixo.

-Haha, engraçadinho.

Virei novamente para frente, mas senti um ar quente em minha nuca.

-Você fica sexy quando está brava. -YoonGi sussurrou em meu ouvido, enquanto eu  ouvia  risadinhas  ao  fundo.

Olhei para trás e vi mais seis garotos junto dele, quando uma  figura  baixa  e  gordinha  entra  na  classe. A  diretora.

-Atenção  alunos, vim  aqui  para  avisar  que  esses  lugares  onde  estão  sentados  serão  definitivos, ficarão  sentados  neles  até  o  final  do  período.

Ah  não, não, não  e  não! E  ainda  tenho  que  ficar  afastada  da  Jisoo! Nãooo!!

-Que sorte, Mary! Ficaremos  um  bom  tempo  juntos! -YoonGi disse  agitando  meus  cabelos.

Os  sete  garotos  começaram  a  rir  e  o  burburinho  logo  começou  entre  eles.
Que  ótimo.

Logo  as  aulas  passaram  e  o  intervalo  chegou.
Sai  da  sala  e  fui  até  o  refeitório, comprei  e  comi  meu  lanche  e  junto  com  Jisoo,  decidi  explorar  o  local.

-Vou  beber  água. -Disse  para  Jisoo  e  o  fiz.

Senti  algo  gelado  tocar  minhas  costas... YOONGI!

-YoonGi! Você  me  deixou  toda  molhada!

YoonGi  arregalou  os  olhos  e  tapou  a  boca  com  a  mão, abafando  a  risada.. O-oque? Meu  Deus, o  que  que  eu  fui  falar!

-N-não  nesse  s-sentido, seu  idiota!!

Ops!

Sorry  o  capítulo curto! ~De novo~ Tô  quase  sem  inspiração ;^; mas  fiquem  com  esse  capítulo safadinho  ksks  eu  ainda  posto  um  hot  u.u

Bejos ♥ fiquem  com  esse  gif  liendo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You+Me • Min YoonGi •Onde histórias criam vida. Descubra agora