Respostas ❤️

15.4K 877 64
                                    

Olá, obrigada por participarem! ❤️
***
@Priscilazm: Ava, você não achou um pouco cedo para já ir para a cama com o Fred? tipo conheceu na festa e já foram para o finalmente?

Resposta de Ava: Não estou acostumada com isso para falar a verdade, muito menos sentir todos aqueles sentimentos, por uma pessoa até então desconhecida, em poucas horas. Eu passei muito tempo me privando das coisas nesses últimos anos, por isso, acredito que essa minha mine louca vai me render boas lembranças e bons frutos. Então, eu não me arrependo de ter passado a noite com o Fred logo no nosso 1º encontro, ele foi incrível!
***

@girlsadness2016: Noah quer casar comigo? ❤️😏

Resposta de Noah: Uau, garota! Fico honrado com o pedido, porém, nos últimos meses a única pessoa que eu penso quando acordo e antes de ir dormir é nela, na Ella, e se por a caso vir a casar algum dia, eu quero ser o homem a esperando no altar. No entanto, eu torço para você encontrar alguém que te faça pensar assim. Beijos!
***
@HaaySouza: Noah, chega aqui, vamo conversar, essa Adélia vai aprontar pra tua cabeça, cê tem noção disso?

Resposta do Noah: Sério? A Adélia tem um gênio complicado, mas sempre foi uma boa amiga.

***
@HaaySouza: Ella, você já recebeu a visita do Chico esse mês?

Resposta da Ella: Caramba, estava perdida no meio desse relacionamento que não prestei atenção nisso.
***

@nath77jorge: o Noah terá uma relação positiva ou negativa em relação à suposta gravidez da Ella?
Feliz Natal!

Resposta de Noah: Não pensei na possibilidade de ser pai novamente. No entanto, acredito que uma criança alegra a casa e trás vida para as nossas vidas. Além disso, eu também acho que fiz um bom trabalho com o Tom.
Feliz natal! 🎄❤️🎅

  ***@madu_DS: Tom casa comigo? 😍 Resposta de Tom: Casar? Eu sou criança ainda, quero brincar com os meus super heróis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
@madu_DS: Tom casa comigo? 😍

Resposta de Tom: Casar? Eu sou criança ainda, quero brincar com os meus super heróis.
***
@madu_DS: Ella se você estiver grávida e se for gêmeos eu posso escolher os nomes?

Resposta de Ella: Quanta informação, aliás, quanta loucura hahahah, todavia, se eu ficar grávida conto para vocês. Mas nada de um nome tipo, Noah Jr, acho tão brega.
***
@lii240: Adélia pq você quer roubar o Noah?

Resposta da Adélia: Roubar uma pessoa que sempre foi minha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O dono do bar.Onde histórias criam vida. Descubra agora