Alycia's POV
Eliza já estava deitada em sua cama assistindo tv enquanto eu ainda terminava o meu banho, hora ou outra eu me pegava olhando para a aliança prata em meu dedo, e eu sorria como uma boba, ela era minha, minha namorada, e eu estava extremamente feliz, meu coração não mantinha um ritmo, ele estava pulsando em meu peito em vários ritmos diferentes. Meus dedos tocavam meus lábios enquanto eu fechava os olhos, sentindo ainda o toque de seus lábios macios nos meus. Terminei meu banho e coloquei um pijama de frio e ajeitei minhas coisas voltando para o quarto, voltando para a realidade, onde meu coração doia, de saber que ela começaria a quimio.
Olhei a pequena deitada na cama, ela mantinha os olhos fechados e uma mexa do seu cabelo na frente do seu rosto, olhei sua mão e vi a aliança, prova do nosso compromisso e novamente sorri como uma boba apaixonada. Me aproximei ficando ao seu lado e tirei a mecha de seu rosto, deslizei as pontas dos dedos de leve pelo seu rosto e então ela abriu os olhos com dificuldade e um sorriso apareceu em seus labios, sorri junto e me curvei pra beijar sua testa.
- Hey você - disse ela levantando um pouco a cabeça pra alcançar meus lábios, fiz charme e apenas roçei meu nariz no dela, ela fez beicinho e não aguentei, selei nossos lábios com um sorriso bobo. Escutemos uma batida na porta e então me levantei ficando reta novamente enquanto segurava sua mão, era Dra White.
- Boa noite meninas, só vim desejar uma ótima noite a vocês, e vim ver como esta a nossa paciente, amanha bem cedinho começamos com os procedimentos - disse ela, fui pega de surpresa quando fui puxada pela blusa por Eliza, me sentei ao seu lado na cama e a abracei de lado depositando um beijo em sua testa, a mesma se encolheu em meus braços, olhei Dra White que tinha o olhar fixo em nos.
- Iremos colocar um catetere logo pela manha, é uma pequena cirurgia, você recebera anestesia local e uma anestesia venosa, você não ira sentir nada - disse White, Eliza assentiu e me apertou, beijei sua testa novamente e acariciei seus braços.
- O que é isso? Catetere? - perguntei olhando White, ela checou o soro de Eliza e acariciou o cabelo da mesma .
- É um tudo que é colocado sob a pele, ele é ligado a suas veias, é pra facilitar o tratamento da quimio, e com o catetere implantado, não é necessário ficar procurando veias pra que acerte uma. – disse White nos observando, sua expressão carinhosa, como se ela quisesse transparecer que estava tudo bem. Eliza por outro lado assentiu e me apertou mais contra si, a abracei ficando o mais próximo possível enquanto acariciava seus braços, e beijava sua cabeça. Dra White nos explicava como seria o procedimento, tentava ao Maximo passar segurança para Eliza, e aos poucos ela ia me desapertando, como se tivesse começando a entender que ela não sentiria dor durante a cirurgia e que ela seria cuidada a cada segundo.
– Bom meninas, eu vou deixar vocês dormir, amanha cedinho eu volto – disse White sorrindo antes de depositar um beijo na testa de Eliza, sorri e ela passou a palma da mão pelo meu rosto me fazendo corar.
- Boa noite Doutora – disse Eliza, susurrei um boa noite e ela logo nos deixaram no quarto sozinhas.
- Você esta bem? – perguntei assim que a porta se fechou, Eliza me olhou e assentiu, segurei seu rosto com uma mão e beijei sua testa varias vezes seguidas antes dela levantar seu rosto a procura dos meus lábios, dei um beijo casto na loira e rocei meu nariz no seu delicadamente.
- Eu vou estar aqui ok? – disse olhando em seus olhos, seus olhos azuis profundos, que me faziam querer me afogar e nunca mais voltar.
- Você e eu? – disse ela em um sussurro baixo enquanto me olhava nos olhos, senti meu coração entrar em erupção com suas simples palavras, e eu sorri abertamente com o sentimento, pois finalmente eu estava amando e sendo amada, algo que eu sempre sonhei, e era tão bom me sentir assim por alguém que estava tão entregue e tão apaixonada quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Distraction
FanfictionAceita se Casar Comigo?- Disse Thomas Sim, eu aceito - Respondeu a pequena Eliza. Um casal jovem, apaixonado que com os anos foram amadurecendo e se distanciando, porem haviam decidido se casar mesmo assim devido a promessa do passado, e o que...