2

1.1K 77 49
                                    

Eliza's POV

FURIOSA.

Essa palavra me definia no exato momento que Alycia me segurava com força em seus braços, quem ela pensava que era pra me prender daquele jeito? Ela queria brincar comigo, pois bem ela ia saber que quem brinca com fogo sempre apaga queimada. No caso da nossa doce Alycia, ela sairia em cinzas.

- Ta louca? – Perguntou ela enquanto eu a xingava sem perceber enquanto limpava minha boca – Por que fez isso? Louca eu só estava brincando com você, você me .. beijou – disse Alycia me olhando incrédula, a olhei com o mesmo olhar e levantei uma sobrancelha

- Só fiz o que você estava implorando pra mim, era o único jeito de você me soltar – disse indiferente, por fora, pois por dentro meu peito batia feito louco, verdade seja dita, não sei o que me deu, o que houve mas aqueles lábios em minha frente me pedindo para quebrar o espaço entre eles, eu simplesmente não consegui segurar algo dentro de mim que desejava aqueles lábios rosados carnudos, Céus eu havia a beijado, eu estava extremamente envergonhada, pelo fato de eu ter atacado seus lábios após ela já me soltar, eu não devia, eu não devia, eu Meu Deus o que eu fiz?

Alycia estava na minha frente ainda me olhando incrédula, sua boca aberta, seus olhos assustados, eu estava apavorada por dentro mas não podia demonstrar.

- Eu quero você fora daqui, é a minha festa de noivado e – ia dizendo quando vi Tereza entrar no banheiro nos olhando tentando entender

- O que esta acontecendo aqui? – Perguntou ela nos observando assustada

- Eu não quero essa mulher na minha festa, eu não quero que ela coloque um dedo em nada do meu casamento, MEU CASAMENTO – disse furiosa olhando seus olhos verdes que me fitavam com ódio.

- Ótimo, eu não quero ficar mais nenhum minuto aqui com você patricinha mimada – disse Alycia virando de costas.

- Não quero saber de você conversando com Thomas, entendeu? – perguntei alto, sua amiga entrou no banheiro nos fitando, Alycia virou pra mim e sorriu debochada, meu sangue ferveu, dei dois passos pra alcançar ela mas senti duas mãos envolta da minha cintura me segurando, quando vi era Marie, ela me segurou com toda sua força pois eu tentava me soltar, mas não consegui em momento algum.

- Eliza, recomponha-se – disse minha sogra, olhei Alycia saindo rindo com sua amiga e respirei fundo ajeitando meu cabelo e meu vestido.

- O que aconteceu aqui? – perguntou Marie – Vocês brigaram? Seu rosto esta vermelho – a olhei de canto dos olhos e respirei fundo

- Não quero falar sobre – disse lembrando do acontecido e senti minhas bochechas arderem, confirmando a minha vergonha.

- Eliza, por Deus o que te deu? Nunca vi você perder a cabeça desse modo – disse Tereza tentando me acalmar

- Me desculpe Senhora, eu perdi a cabeça, Alycia me tirou do sério

- Mas o que ela fez que te deixou assim?

- Ela gosta do Thomas, ela veio aqui pra me provocar

- Minha Querida, eu sei que Alycia jamais faria isso, dê uma chance pra ela, a conheça melhor, tenho certeza que irão se dar bem – disse Tereza acariciando meu ombro, a olhei

- Não quero vê-la novamente

- Mas vai, acostume-se, Eliza ela é a melhor da cidade, sabe que as outras não estarão disponível, já procuramos – dizia ela sentando em um sofá que havia no banheiro, me sentei ao seu lado e Marie logo se juntou a mim pegando em minha mão e acariciando, dei um olhar carinhoso pra ela que sorriu em resposta.

My Worst DistractionOnde histórias criam vida. Descubra agora