Mas eu respeitei e fiquei dias sem falar com ele e ele sem falar comigo, mas olhava toda hora se estava online, se tinha postado alguma coisa, e todos os dias olhava uma foto que ele mandou pra me, linda com uma camisa social azul, apertada nos braços fortes... Mas um dia resovi mandar um "oii" e ele respondeu, mas falou comigo, mais gelado do que o frizer da minha geladeira, e claro que aquilo me deixou triste porque não era a aquilo que eu estava acostumada a receber dele, então resolvi da mais um tempo, falei dinovo e recebi o mesmo gelo, quis bloquear ele mais não conseguir, então dei mais um tempo, quando foi um dia, resolvi mais uma vez mandar um "oii" e ele respondeu, e continuei puxando assunto e ai ebaaa sem gelo, e resolvi estrapolar um pouco e tocar no assunto dinovo entao mandei...
-Olha eu sei que vc não gosta que eu toque no assunto(...) e ele me respondeu imediatamente
-Fala, pode falar. Então continuei...
-Como queria sentir o toque de suas mãos , sentir o sabor do teu beijo, o calor do teu corpo, o teu cheiro. E ele me mandou.
-quer mesmo? Nem acreditei que ele me perguntou aquilo, ta doido? Quero muito, mas respondi.
-Você não imagina o quanto. E ele me respondeu.
-Hoje? Nossa meu coração quase saiu pelo nariz...
- sério? Sim pode ser hoje, dou um jeito e vou.
Então marcamos o lugar e a hora e fomos, quando eu o encontrei ele já me deu um selinho, e por incrível que pareça, fiquei tímida (caraka porque? Eu não sou nem um pouco tímida afss) ele me deu um beijo que nossa, que que é aquilo? Começamos a nos beijar, dei um abraço apertado nele porque poxa era tudo que eu queria naquele momento era está nos seus braços, e eu estava... As coisas começou a esquentar, com tantos beijos, e toques e começou a acontecer o que óbvio ia acontecer né rsrs... E nossa, cá pra nós que cara gostoso, ele fez uma coisa que me deixou de perna bamba (risos) me colocou na sua cintura e continuou o que estávamos fazendo (sim estávamos em pé, mas não vou entrar em detalhes) depois de tudo, nos vestimos e sentamos pra conversar (risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras do Coração
Roman d'amour"As vezes o amor surge em momentos de nossas vidas que nos deixa em meio a confusões!"