"Tão" tá continuemos

8 1 0
                                    

E ficamos falando um da vida do outro, mas percebi que ele tava muito pensativo e quis saber porque, e então saiu...
-Você sabe o que acabamos de cometer ne?
Falei que sim "adultério"  afs
E continuamos falando mais ele descidiu deixar pra acontecer dinovo quando eu divorciar, pelo menos foi o que entendir, mas aí eu te pergunto "cara como que vou aguentar isso, se tudo que eu quero é te-lo pra me?" Ele me deu um abraço gostoso e eu o apertei forte porque eu não queria mais sair dali, daquele abraço, daquele cheiro, do calor daquele corpo, e ai eu percebir que posso está apaixonada (am? Que? Como? Porque?) é apaixonada não sei, mas gostando muito dele sim isso eu estou.
Decidir parar de esta puxando assunto com ele, e olha isso tá doendo, mas quero que ele sinta minha falta, não é legal também está o tempo inteiro puxando assunto, se ele quiser falar comigo ele vai me chamar, mas "cara" não paro de pensar nele, em tudo que aconteceu, na sua boca na minha, seu corpo no meu, que saudades.
   E meu marido? A situação está cada vez mais complicada pq não gosto nem que ele chegue perto de me, que ele me toque, nem lembro qual foi a última vez que transamos, e ele já está com raiva disso porque sempre que me procura eu invento algo, mas o que eu posso fazer? Não é ele que eu quero tocando em me, não é ele que eu quero perto de me, talvez ele tenha percebido isso e por isso está com raiva, mas que culpa eu tenho? Agente não manda no coração nem em nosso corpo, não é?
Minha vontade é de mandar para o Edyh assim "que saudades da sua boca, do teu corpo no meu, da tua mão me tocando, do teu cheiro, do teu abraço em fim o aconchego dos teus braços." Mas me contenho sempre que penso em fazer isso, e olha que já fui até o contato dele mas não falo, não é fácil mas vou esperar pra ver se ele sente minha falta.

Loucuras do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora