one; um presente peculiar

2.4K 288 94
                                    

Era pouco mais de meia noite quando o chão da sala estremeceu com a caída do senhor de barba. Quase ficou entalado ao pular na chaminé mas, ao cair, sorriu ao perceber a gentileza de quem colocou uma almofada na lareira. Poucos eram aqueles que ainda faziam aquilo e seu traseiro estava imensamente agradecido com aquele ato.

O velho homem arrumou a barba branca e fez esforço para sair do conforto dali com seu imenso saco de presentes. Ajeitou seus óculos pequenos com o dedo ao avistar um pratinho de biscoitos com um copo de leite ao lado, largando o saco vermelho no chão para comer três dos cinco biscoitos caseiros que haviam ali. Bebeu o leite e limpou a boca com a manga de seu uniforme, respirando fundo antes de caminhar até seu saco mais uma vez.

Ele fechou os olhos e forçou a mente para se lembrar do que o garotinho havia pedido na carta para, só então, falar um nome esquisito ao fazer uma mágica. Instantaneamente, o presente apareceu debaixo da árvore de natal, em uma enorme e pesada caixa decorada com lacinhos. Pegou mais um biscoito para a viagem e deu dois giros, sumindo por completo para aparecer em seu trenó voador.

Na manhã seguinte, Taehyung fora o primeiro a acordar. Mal dormira direito na noite anterior, pensando se o Papai Noel apareceria ou não para trazer seu presente. O menino saltou da cama assim que abriu os olhos, correndo para a sala ainda de pijama, deparando-se com uma enorme caixa vermelha cheia de estrelinhas desenhadas.

Ele desfez o nó do laço com certa dificuldade e, sem demora, retirou a tampa branca que a cobria. Ficou na ponta dos pés à fim de ver o que tinha dentro e abriu um sorriso que mal cabia em seu rosto quando viu que o homem barrigudo tinha atendido ao seu pedido da cartinha.

— Bom dia — o garoto baixinho de cabelo laranja disse ao se acordar, espreguiçando-se.

Kim não conseguiu responder: não estava se contendo de tanta felicidade.

*ૢ✧

essa three shot foi feita pra maior vmin shipper que voce respeita aka melhor!!1! opa major*

espero que goste♡

happy forever (vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora