three; seis anos depois

1.6K 283 201
                                    

— J-Ji, por favor, a-acorde, por favor... — Taehyung soluçava de tanto chorar, completamente desesperado e com a cabeça apoiada no peito de Jimin, onde molhava toda a camisa do mesmo. Todos os presentes do Papai Noel tinham um tempo limite e o garoto, agora com catorze anos, não era uma excessão. Havia chegado seu fim, repentino e rápido como um raio.

Ele já estava no caixão. Não havia muitas pessoas; para falar a verdade, somente os pais de Taehyung estavam lá, dando-o um apoio moral. E ainda que tentassem fazê-lo se acalmar, era inútil — parecia que seu mundo inteirinho estava desmoronando.

Ele fez questão de permanecer ao lado de Jimin até o tempo de poder ficar ali, perto dele, se acabar. Alguns minutos antes de dar meia noite e Kim ter que sair, seus pais o deixaram à sós e sua última lágrima se tornou azul. Um azul brilhante, reluzente e destacado, que de súbito se tornou uma menina. A menor menina que Taehyung já vira em toda a sua vida, menor até que a palma de sua mão.

Ela tinha asas tão notáveis e sensíveis que, por um instante, o garoto permaneceu sem piscar e com os olhos arregalados. Uma fada; uma fada de verdade.

"Um tempo-limite é dado e só o amor verdadeiro pode quebrá-lo" a voz fininha e parecida com um sininho soou pelo local. "Para acabar com a confusão, um selar é a solução." E, com dois bipes da varinha brilhosa, desapareceu, sobrando apenas restos de gliter no ar.

Taehyung olhou para o garoto a sua frente, coçando os olhos vermelhos e inchados. O tempo estava acabando. Vagarosamente ele se aproximou, fechando os olhos, tomando as mãos geladas de Jimin. Antes que seus olhos marejassem de novo o garoto encostou seus lábios nos do ruivo, e no mesmo instante, o relógio soou indicando a meia noite em ponto.

Ele se afastou, fitando seu rosto, contudo nada aconteceu. Dessa vez foi como se aquele beijo tivesse sugado todas as suas esperanças, como se estivesse em uma manhã de sol e, repentinamente, no meio de uma tempestade fria e solitária. Sentiu-se abandonado.

Ele fechou os olhos e novamente encostou a cabeça no peito de Jimin, chorando como se sua vida dependesse disso. Passou o que pareceu uma eternidade chorando até que, sem ele notar, várias luzes coloridas se misturaram no ar e uma claridade intensa pairou em cima de ambos. O lugar passou a ser estranhamente mais... feliz.

Taehyung deu um salto quando ouviu a voz doce e familiar de Jimin ser ouvida. Não conseguiu falar nada, tamanha era sua surpresa — se aquilo fosse um sonho, faria tudo o que estivesse ao seu alcance para se sentir pelo menos um pouquinho melhor.

Ele levou os dedos à face alheia, admirando cada traço presente no rosto do outro, perguntando-se se aquele momento era mesmo real. Apertou sua mão e beliscou a si próprio, tomando consciência de que aquilo tudo era verdade e formando um sorriso que mal cabia nele.

A luz finalmente havia se normalizado e o ambiente estava mais calmo. Taehyung não sabia o que fazer ou dizer; estava tão feliz.

Ele segurou seu rosto com delicadeza, selando seus lábios nos dele tão rapidamente que não deu tempo nem de Jimin se assustar. Apenas correspondeu o beijo e, ao fazê-lo, chamas de sentimentos bons os envolveram.

Taehyung se sentiu mágico.

Jimin, porém, já era mágico.

Então eles cresceram e viveram felizes para sempre.

*ૢ✧

ficou meio cliche mas foi de coraçao!!!

happy forever (vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora