No começo, os pais do menino ficaram extremamente confusos. Mas aí Kim inventou uma historinha na hora e eles acabaram acreditando, mesmo que ela não tivesse nem pé nem cabeça direito. Eles adotaram o garoto que não tinha nem nome (Taehyung acabou por inventar na hora e Jimin foi o primeiro que lhe veio à cabeça) e deixaram-no dormindo em seu quarto, posto que não havia nenhum outro sobrando.
O garotinho simplesmente não se cabia em si de tanta felicidade. Tudo o que ele queria era um amiguinho para brincar e abandonar a vida monótona e solitária que tinha quando seus pais iam trabalhar. Kim tinha que ensinar todas as brincadeiras para Jimin porque ele simplesmente não fazia ideia do que tinha de fazer, mas Taehyung não se importava. Explicaria quantas vezes fossem necessárias para que se divertissem até a hora de escovar os dentes e dormir.
As roupas de Taehyung ficavam um pouco grandes demais no corpo ainda menor de Jimin, que agora fazia parte da família Kim. As mangas do pijama ultrapassavam suas mãos gordinhas e o capuz insistia em cair em sua cabeça, bem na frente de seus olhos pequenos. Irritava-se com isso sempre que ficava pronto para dormir do lado do outro, contudo se acalmava no instante em que os bracinhos de Taehyung passavam por cima de si. Era como se estivesse sendo protegido.
De todas as casas que ele poderia acabar parando, aquela com certeza era a mais legal para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
happy forever (vmin)
FanfictionOnde Taehyung faz um pedido para o Papai Noel. [yaoi ✿ bangtan ✿ threeshot] all rights reserved to @fairylune, 2017