—Por que me olha tanto, Gukkie? -Taehyung pergunta olhando curioso para seu noivo.
Jeon poderia responder essa pergunta com milhares de respostas, mas ele não quis. Apenas sorriu e voltou a escrever em seu desgastado diário.
Taehyung ficava confuso, mas Jeongguk fazia tanto isso que já tinha se acostumado.
Deve está escrevendo seus pensamentos confusos, pensava Tae.
Já no pequeno diário de Jeon tinha mil e um motivos pelo qual amava Kim Taehyung, não cansava disso, era seu passatempo favorito. Tinha um tempo que namoravam, mas nunca se cansava disso.
Jeongguk e Taehyung assumiram poucos dias depois de começarem a namorar, isso foi um choque para seus amigos, para os pais de Taehyung também. Taehyung sofreu um pouco no começo do relacionamento, o que mantia o garoto frágil de pé era as promessas de Jeon dizendo que ficaria tudo bem e que eles iam sair dessa juntos.
Taehyung acreditava, é claro, conseguindo aguentar por mais um ano seus pais, até se formar e Jeon arrumar um emprego com uma quantia boa de pagamento para alugar um pequeno apartamento para o casal.
Jeon e Taehyung enfrentaram muitas coisas juntos, mesmo assim continuaram se amando.
Agora, Jeon observava Taehyung, agora seu noivo, assistindo um desenho aleatório na TV, que vez ou outra olhava admirado para sua aliança, pensando e repensando sobre o assunto que ele tocou pouco antes de pegar o diário.
Taehyung queria um filho.
Jeon se assustou com o assunto tão de repente do noivo, tinha um tempo que não tocavam nesse assunto.
Tae ama crianças, era lindo seu amor por elas. Jeon já perdeu a conta de quantas vezes imaginou em um futuro com o Taehyung, queria uma família com ele.
Então, já decidido, colocou seu diário na mesinha de centro e foi sentar ao lado de Taehyung, que imediatamente olhou para ele.
—Tem alguma coisa amanhã, babe? -Jeon pergunta, dando um beijo casto em Taehyung.
—Não, por que?
—Quer ir ver algumas crianças comigo, amor? E quem sabe ad... -Jeon é interrompido por Taehyung o abraçando tão forte que é possível sentir o coração dele batendo.
Taehyung sorriu, como nunca fez antes, esperava tanto por isso.
Já Jeon sorriu também, tendo o foco em uma das coisas que mais ama em Taehyung, seu sorriso.
--------♡❀--------
voces me perdoem por rsse final lixo
dsclpeu não achei que enrolaria tanto pra acabar essa fic, sério, eu nem queria chegar até o capitulo 40. Também nunca achei que ela chegaria a 20k de views e 3k de votos, puta merda isso é muita coisa.
obrigada a todos que leram até aqui, votaram, comentaram e obrigada aos fantasminhas que só leram também. Cada voto e comentário me ajudaram muito, muito mesmo. Não sei se vão ler até aqui mas,,,
eu amo vocês demais, obrigada por tudo e quem sabe até a próxima.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
secretly in love.
Фанфик{taekook/vkook} onde Taehyung é apaixonado por Jeon e não tem coragem de falar com ele.