Querido diário,
eu estou apaixonado por Kim Taehyung. Ontem eu fui ao parque com ele, foi simplesmente maravilhoso. Ele estava lindo, com uma blusa que era quase o dobro do tamanho dele, todo vermelhinho por causa do sol que teve no dia anterior, lindo, maravilhoso.
No parque foi divertido, ele tentando competir comigo na maioria dos brinquedos e pedindo doce. Mas teve uma hora que perturbou pedindo um urso extremamente fofo, admito. Só que como não consegui nas três primeiras jogadas achei que ele iria desistir e continuar em outros brinquedos, mas não, ele insistiu, implorou, quase rasgou minha blusa e gastou metade do meu dinheiro para pegar aquele maldito coelho de pelúcia, nomeado de Taegguk por ele, e quando eu finalmente consegui aquela coisa ele sorriu de uma forma tão linda, me abraçou e falou baixinho "esse é o nosso filhinho, Guk". Eu senti um impacto enorme com essa pequena frase. Muito mesmo. Mas eu me segurei e sorri, lhe beijando logo depois, atraindo alguns olhares, é claro.
Foi um dos melhores dias da minha vida, com toda certeza. E no final, eu percebi o quanto estou apaixonado por ele, pelo seu jeito tímido, seu jeito de agir e até seu jeito de vestir. Eu amo Kim Taehyung.
--------♡--------
esse foi o penultimo capitulo,,, :'(feliz aniversario para kim taehyung szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
secretly in love.
Fanfic{taekook/vkook} onde Taehyung é apaixonado por Jeon e não tem coragem de falar com ele.