A última música

382 16 4
                                    

Feliz Natal atrasado ❤❤❤

“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.”

“Você não é igual as outras garotas.”

“Ela havia se tornado parte de sua vida - e, de varias maneiras, era a melhor parte.”

“Nunca me senti desse jeito com ninguém. Eu não quero te perder.”

“Mas percebia que a música sempre lhe fora muito mais uma maneira de se afastar da realidade do que se inserir nela.”

“Algumas vezes, tinha certeza de ser mais um observador do mundo do que um participante ativo, e, em momentos de dolorosa honestidade, sentia-se um fracassado em relação a tudo o que realmente importava.”

“Quando seus olhares se cruzaram, foi uma das raras ocasiões em sua vida em que ficou totalmente sem saber o que falar.”

“Da próxima vez que ficar brava comigo, fale sobre isso. Não me afaste. Não gosto de joguinhos.”

“Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.”

“A vida, ele percebeu, era muito parecida com uma música. Há mistério no começo e o final é certo, mas no meio residiam todas as emoções que faziam a coisa toda valer a pena.”- Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burra para amar.. ''

By Nicholas Sparks

trechos de livros Onde histórias criam vida. Descubra agora