Olá amores , esse episodeo ta beem pequeno no proximo prometo recompensar , eu estou sem odeias , por isso fiz tao poucas linhas , acho q esse ep é oque tem menas linhas dq fic , me desculpem amores , mas o proximo escrevo maiorzinho ❤
Boa leitura ❤
Jin On
Olho para namjoon que se levanta indo ate a porta pegando na maçaneta .
- e-espera Nam e-eu vou me esconder .. Falo gaguejando meio baixo .
Namjoon - nao , dessa vez meu pai vai te ver , e vou te apresentar como meu namorado.. , nao tenha medo Jin .
fito o mesmo com um sorriso fraco , e logo sua expressao muda ficando um pouco nervoso e tremulo .
O mesmo abre a porta devagar olhando para seu pai que o impurra para o lado invadindo e procurando com um olhar ameaçador procurango alguém , logo depois que me fitou veio até mim com a cara fechada .
SrKim - O-Oque .. Porque esse rapaz esta nu na sua cama com seus lençoes Kim Namjoon !! ? Pode me explicar isso .. ? Olho para nam que nao parava de tremer , era tudo minha culpa ..
Namjoon - P-Pai , ele é meu .. Namorado .
Olho para o pai de Nam que me olhava com desgosto e raiva . Srkim - Sai da minha casa...Namjoon - Essa casa não é sua é da minha mae e ..
SrKim - essa casa nunca foi sua ou da sua mae seu bastardo !
Ouço o barulho o tapa forte que deixa o rosto de Nam vermelho e com lagrimas nos olhos .
Srkim - você é uma vergonha , um lixo , nao quero você como meu herdeiro !! SAIA AGORA !!
- nao fale assim com ele senhor !! Nao sabe como ele gosta de você , e você o magoa desse Jeito ?? Olho para Nam com os olhos carregado de lagrimas que se recusavam a cair .
Namjoon - Jin vamos .. Ele nao vai te ouvir , vamos sair dessa casa podre ,nao quero ver o rosto desse cara preconceituoso que chamei de pai a minha vida quase toda .- M-Mas esse cara merece ouvir umas verdades nam , olha como você está , como pode um pai falar isso .
Falo olhando para Srkim com raiva , so queria apenas dar um soco na cara dele por chamar nam de lixo e faze-lo chorar .Nam pega em minha mao me levando até a escada , descemos andando bem rapido até chegar a porta nam abre a porta me puxando para fora , olho para traz e o pai de namjoon estava nos olhando com uma cara de nojo e reprovaçao , eu deveria ter dito umas verdades para esse homem horrivel , mas preferi sair dali com nam , ele estava tão magoado com o pai que preferi nao dizer nada , apenas andar a seu lado .
- Ei nam , vamos para minha casa , lá é melhor nao acha ? Digo olhando para o mesmo limpando suas lagrimas quentes que caiam sem que ele fizesse esforço .
Namjoon - ah , se seus pais nao se importarem tudo bem ..
- minha mãe gosta de você ela nao vai se importar prometo . Sorrio para o mesmo que me olha dando um sorriso bem fraco .
Andamos até o ponto de onibus já que Nam nao poderia pegar seu carro .
A chuva começou a cair rapido e os Taxis da cidade começaram a diminuir nos pontos os onibus nao apareciam , pois as ruas alagaram muito rapido .. , ir pra casa agora era meio impossivel , andamos um pouco ate pararmos em uma marquise alta até a chuva passar , eu olhava para namjoon que ainda estava com um ar de tristeza .
Passaram se dez minutos e a chuva nao parava de cair , Nam nao dizia nada apenas ficava perdido em seus pensamentos ,eu estava preocupado com ele ..
A chuva estava parando , eu me alegrei um pouco enfim iriamos sair dali , até um carro preto estranho parar em nossa frente , fiquei assustado pois nunca tinha visto um carro todo filmado como aquele parecia ser de alguém que tem bastente dinheiro.. , Namjoon pegou em minha mao pra me tirar daquele lugar e irmos para o ponto de onibus , porém uma voz que eu ja tinha ouvido antes falou bem alto e me tremi e apertei a mao de Nam
- Onde Pensa que vai Kim Namjoon ? , nao acha que está me devendo algo .. ?
Estremessi quando vi um cara alto sair do carro com um monte de homens com capuz, nao reconheci seu rosto de inicio ,mais logo depois lembrei .. o mesmo que me assaltou na praça de Seul .
Olhem esse Gif Maravilhoso do meu UTT o homem gostoso ain me pega , enfim , desculpem pelo episodeo pequeno , nao me matem , o proximo vai ser grande , se n for podem me xingar kkk prometo .
então gostaram ? Sei q o ep ta meio ruim, mais Dêem estrelinha me ajuda muito e comentem pelo amor de GDeus , assim eu fico mais feliz em escrever pra vcs 😍 bjs pessoas Saranghaeee 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹ Love You Kim Namjoon ➹ ( HIATUS)
FanficKim Seokjin é um garoto de 16 anos do ensino médio que está muito confuso com sua sexualidade , há 10 anos atrás Seus pais decidiram o botar como menina em uma novela coreana , Então tudo muda para Jin quando conhece Kim Namjoon ... Minha prim...