0.1 • Ligação

49 3 1
                                    

- Não chora Minnie. Por favor.

Eu dizia, controlando as lágrimas que insistiam em querer escapar dos meus olhos.

- Eu não aguento mais, (S/N)! Eles não conseguem me aceitar do jeito que eu sou! Qual a dificuldade de entender que o filho deles é gay? Eu estou cheio de cicatrizes e elas já não me ajudam a aliviar a dor.

- Park Jimin!

Eu só o chamava pelo nome completo em casos extremos e ele entendeu que naquele momento devia calar a boca e ouvir o que eu tinha a dizer

- Você nem ouse pensar nisso.

Fui interrompido por uma voz rouca e baixa.

- Eu já pensei.

- Minnie, eu sei que é difícil, mas você tem que aguentar. Já te peço isso à quatro anos mas falta pouco pra gente se encontrar e mudar a nossa vida por completo. Além do mais, você prometeu.

Puxei de dentro do moletom que usava o cordão que continha na ponta um pingente em forma de cadeado. Jimin fez o mesmo com o seu, deixando á vista seu pingente de chave que se encaixa perfeitamente com o meu. Ele havia comprado e me mandado pelo correio quando começamos a namorar e nunca mais tiramos.

Ouvi o barulho da porta de entrada ser aberta e levei um leve susto.

- Minha mãe chegou, tenho que desligar. Eu te amo, Minnie.

- Eu também te amo.

Após um sorriso forçado de ambos os lados eu encerrei a chamada de vídeo que fazíamos e me joguei forte na cama. Era complicado saber que quem eu mais amava estava sofrendo tanto e eu sequer podia confortá-lo com um abraço.

- (S/N) trouxe mochi pra gente!

Respirei fundo, escondi o cordão e pus um sorriso mais que convincente no rosto. Abri a porta do quarto e corri até a sala, me batendo no corredor durante o caminho.

- Mochi! Já faz tanto tempo que eu não como mochi!

- Filho, você comeu mochi na última sexta-feira.

- Quatro dias, mãe!

- Tudo bem então, Garoto Mochi.

Peguei a vasilha que tinha mochi e caminhei em direção ao meu quarto.

- Vou fazer o dever mãe. É de física então não me atrapalha.

- Tudo bem.

Fechei a porta e coloquei a vasilha em cima da cama. Eu não tinha nenhum dever de física, tinha feito tudo no colégio durante o intervalo. Abri a enorme janela do meu quarto e senti o vento bagunçar meus cabelos curtos e pretos. O pôr do sol visto dali era lindo e já tinha virado costume meu vê-lo todos os dias depois de conversar com Jimin.

- (S/N)!

Gritou da janela do apartamento ao lado do meu Taehyung. Ele se mudou na mesma época que eu e foi meu primeiro e único amigo desse prédio. Sorrindo como de costume, ele acenou desesperadamente com as duas mãos.

- Oi, Tae!

- Já faz tanto tempo que não te vejo. Semana de prova?

- É.

Disse firme, escondendo muito bem minha mentira. Eu não estava em semana de prova, meus dias nos últimos quatro anos se resumiam em:

1 – Ir para o colégio e fazer o dever durante o intervalo.

2 – Voltar pra casa, limpar as coisas, comer e ficar até o pôr do sol falando através de uma chamada de vídeo com Jimin.

3 – Dormir metade da noite e usar o restinho da madrugada pra falar com Jimin por mensagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brother's • Imagine Park Jimin • YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora