Chanyeol se encontrava sentado no chão da sala de estar do apartamento que dividia com Kyungsoo, esperando o mais novo voltar com seu presente de natal que estava escondido em algum lugar pelo local.
Segundo Kyungsoo, se deixasse o embrulho sob a árvore de natal, Chanyeol bisbilhotaria, como havia feito no ano anterior.
— Kyungsoo, você perdeu meu presente, por acaso? — o mais velho perguntou impaciente, enquanto encarava as luzes do pinheiro artificial que se encontrava em sua sala piscar calmamente. — Melhor, meu presente vai vir em você? — usou seu tom de voz mais malicioso, deixando claro suas idéias de presente.
Demorou segundos para que sentisse um tapa forte em sua nuca, o fazendo resmungar de dor.
— Você não pode pensar em sexo no natal, Chanyeol. — Kyungsoo repreendeu assim que o maior lhe olhou. — É pecado.
O outro queria ser capaz de formar uma resposta à altura, mas todas as palavras fugiram de sua boca assim que observou o namorado vestido em um pijama que poderia ser considerado a coisa mais fofa do mundo. O conjunto da camiseta e do short eram de um amarelo claro, com vários desenhos de girafas espalhadas por todo o tecido.
— Você 'tá muito, muito, muito fofo, Soo. — Chanyeol deu ênfase, levantando-se rapidamente e abrindo os braços, pronto para abraçar Kyungsoo, porém sendo impedido por um embrulho que foi empurrado contra seu peito. — Eu tinha quase esquecido meu presente, olha só o que você faz comigo! — riu, puxando o embrulho das mãos do mais novo e balançando; não ouviu som algum vindo de dentro, além de ser algo macio ao toque.
Abriu a embalagem com rapidez, não conseguindo evitar sorrir grande ao observar o que havia ganhado.
Um pijama semelhante ao de Kyungsoo, mas o seu continha desenhos de pinguins no lugar da girafas.
— Diz alguma coisa.
— Esse foi o melhor presente do mundo! — riu, jogando seu corpo contra o de Kyungsoo e apertando-lhe em um abraço cheio de carinho. O mais novo não fez outra coisa além de retribui-lo da melhor forma possível; passando os braços por sua cintura antes de levantar seu rosto de deixar um beijinho no queixo alheio.
— Sabia que você ia gostar. — sorriu de um jeito convecido, fazendo o mais velho revirar os olhos. — 'Tô sendo sincero, oras. Te conheço muito bem.
— Eu sei que sim. — inclinou a cabeça para baixo, deixando que seu nariz encostasse no do mais novo e sorrindo, genuinamente feliz. — Feliz natal, Kyungsoo. Eu amo você.
— Feliz natal, Chanyeol. Eu também te amo.
No fim, o melhor presente de Chanyeol seria Kyungsoo e vice-versa;
O amor que compartilhavam era o maior presente que poderiam receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor presente [pcy ± dks]
FanficKyungsoo dá para Chanyeol o melhor presente do mundo. [drabble| feliz natal(mesmo sendo quase ano novo)| chansoo| fluffy]