Continuação. ...
POV BÉLA
Entro na sala do palco e vejo a minha FUNTIME FOXY CAÍDA NO CHÃO , eu corri até ela é falei:
( Eu ) QUE PORCARIA VOCÊS FIZERAM AQUI ?
(T.freddy ) eu tava conversando com minha namorada quando ele tenta da um murro em mim Mais ela entrou na minha frente e recebeu por mim .
(Eu ) F.freddy seu BAKA - acabo dando um murro na cara dele e um chute no meio das pernas.
POV FUNTIME FOXY
Acordo em uma sala eu tava com com um olho desmontado , mim levanto e abro a porta e só se ver a Béla sendo segurada pela Ballora.
(Eu ) O QUE TÁ ROLANDO AQUI?
( BÉLA ) HAAA você acordou que bom -Béla acaba mim esmagando de tão forte é o Abraço dela .
(Eu ) rsrsrs -faço um sorriso meio falso- mais o que aconteceu?
( Béla ) você levou um murro na cara do F.freddy, aí o Puppet te levou para a sala de desmonte para te conserta mais ainda falta muito para te conserta ele foi pegar algumas peças.
(Eu ) então tá - vou até a sala de concertos e mim deito na cama que eu acordei , depois de alguns segundos o Puppet entrou e falou:
( Puppet ) eu te desligar para eu fazer o concerto .
(Eu ) certo - ele mim desligou .
POV TOY FREDDY
Eu andei de um lado para o outro atrás de uma resposta se ele tava ou não tava bem , quando Puppet sai da sala com minha Roxy.
(Eu ) amor que bom que você tá bem - Abraço ela o mais forte que eu pude .
(F.foxy) Gomen (A/T: GOMEN DESCULPAS EM JAPONÊS )
(Eu ) não precisa pedir desculpas, Te amo meu amor.
(F.foxy ) também te amo meu bem
POV FUNTIME FOXY
Estava tudo bem quando Béla aparece no meio do nada .
(Béla ) haaaaaaaaaaa tem um rato na cozinha mim salva.
(Eu ) kkkkk calma é só o Mike o ratinho de estimação do Freddy.
(Béla ) QUE TODO MUNDO TEM BIXINHOS DE ESTIMAÇÃO E EU NÃO.
(EU ) sim , mais você pode arranjar um lá na adoção , o meu é uma raposa branca .
(Béla ) BY tenho que ir pegar um bixinho.
Béla sai andando pela rua até a adoção.
(Eu ) é a primeira vez que eu vejo a Béla andando e não correndo lol.
Depois de minutos Béla entra com uma gata preta e branca com olhos mestiços um azul e outro verde .
(Eu ) OMG que lindaaaaaa.
(Béla ) eu seiiiii
Depois de algumas horas fomos dormir.
POV BÉLA
De manhã vou até a cozinha e vejo o golden Freddy comendo UMA NUTELLA, corro até ele é puxo a Nutella das mãos dele.
(Eu ) de quem é essa Nutella?
( Golden ) não sei só achei agora mim da- corro com a Nutella na mão pela cozinha quando Golden mim pega sem querer na minha cintura e escurrega derrubando a Nutella e eu no chão , abro os olhos e vejo golden caído em sima de mim , começo a corar quando percebo que o Puppet entra na cozinha e vê nossa situação. Mim levando bem rápido e Golden também .
(Puppet ) se querem se pegar existe uma coisa chamada cama ou escurinho. - saiu correndo da cozinha totalmente corada quando esbarro em alguém .
(Golden ) desculpa por isso é pelo acontecido .
(Eu ) tem nada não
(F.foxy ) SHIPPOOOOO WOOOOOW
Continua. ....
Oi amores vim fazer um ep extra só pra fazer mesmo e millena1122AZ nem reclame comigo viu foi idéia da minha prima então até o próximo ep meu amor e Eeee bjs