Depois de espalhar tudo com a Baby fui mim arrumar para ir ao encontro. Quando escuto o toy Freddy batendo na minha porta vou atender .
( T.freddy ) você tá linda @-@
( Eu ) vc tá lindo tanbem .
Fomos no carro dele e chegando lá entramos no cinema fomos comprar pipoca .
( Eu ) qual o filme?
( T.freddy ) Moana.
( Eu ) MOANAAAAAAA EU QUE RO MUITO VER
( T.freddy ) kkkkk vc fica linda animada .
( Eu ) rsrsrs
( T.freddy ) então vamos ?
( Eu ) VAMOOOOS.
( T.freddy ) vamooos
Entramos e assistimos o filme teve uma parte (A/N : SEM ESPOYLERS ) e foi essa parte que eu mais gostei , voltamos para a pizzaria e fui para o meu quarto . Depois de algumas horas eu dormi e tive o mesmo pesadelo que eu tive quando eu estava mim afogando. Acordei em um pulo, fui na Cozinha para beber leite quente ( sempre funciona comigo) quando estava passando por uma sala onde o Puppet .
( Eu ) Puppet por que está aqui a essa hora .
( Puppet ) HAAA Roxy que medo .
( Eu ) rsrsrs desculpa
( Puppet ) Roxy queria te mostrar uma coisa .
( Eu ) o que ?
( Puppet ) você já teve um sonho ou uma lembrança de uma garota e a Baby - nessa hora eu fiquei pasma e surpresa .
( Eu ) sim 0.0 .
( Puppet ) a garota é a alma da Baby antes de ser morta - Eu fiquei totalmente parada sem fazer nada- todos nós somos fomos crianças HUMANOS tudo culpa do homem roxo.
( Eu ) eu era apenas uma humana ?
Continua........
Oi amores mais um capítulo para vcs e desculpa os erros e da demora bjs e millena1122AZ Desculpas por não aparecer nesse AP.