Mariana On
Acordei ás 8:00, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho fiz minha higiene pessoal e desci para a cozinha.Chegando lá minha mãe estava sentada na mesa...
-Bom dia mãe.
-Bom dia minha filha.Dormiu bem?
-Dormi sim!Comi uma torrada com geléia de uva e tomei um suco de laranja.
Subi para meu quarto, escovei meus dentes e vesti minha blusinha com a calça jeans(foto a baixo)
Hoje tinha marcado de sair para tomar um sorvete com minha amiga Alice.
Peguei minha bolsa coloquei um pouco de dinheiro e liguei para ela:Ligação On
-Oii amiga
-Oiii -Alice responde
-Estou pronta!Vamos?
-Daqui 15 minutos estou aí -Alice responde
-Ok.Estou te esperando!.Vou no quarto da minha mãe pra avisar que iria sair com a Alice.
Bato na porta...-Pode entrar...
-Mãe eu estou indo na sorveteria com a Alice, quer alguma coisa de lá?
-Quero não minha filha, não demore muito.-Minha mãe fala
-Pode deixar.
Dou um beijo em seu rosto e desço para a porta da minha casa para esperar Alice chegar.
5 minutos se passam e Alice chega.Entro no carro dizendo:
-Ooi amiga
-OI meu amor.-Alice responde.Durante o caminho até a sorveteria fomos conversando sobre coisas aleatórias...
Chegamos na sorveteria, escolhemos os sabores e nos sentamos...
Ficamos ali por meia-hora.
Logo em seguida fomos para o parque que tinha ali perto e ficamos lá andando e conversando.Quando olho no relógio já era 17:30...
-Amiga vamos, minha mãe falou para não demorar muito.
-Vamos então-Alice respondeChegamos em minha casa, despedi de Alice e entrei.
Fui ao quarto da minha mãe e ela não estava por lá, desci as escadas e fui na varanda a procura dela mais ela também não estava.Então fui na cozinha e tinha um recado grudado na geladeira.-Minha filha, desculpa sair assim, mais recebi uma ligação do trabalho urgente me pedindo para ir pra Nova York resolver uns problemas e realmente tive que ir.Eu só devo voltar daqui uns 3 meses.Eu sei que é muito tempo, mas o que eu posso fazer?Vai passar rápidinho, logo logo estarei aí meu amor.Se cuide! Te amo muito.
Beijos, da mamãe.Fiquei um pouco chateada mais eu não podia reclamar, pois era esse trabalho que me sustentava e que pagava minha faculdade.
Hoje era Sábado e como não teria faculdade eu estava tranquila.
Estava assistindo minha série na NETFLIX quando o celular toca e vejo que era a Alice.-Oi Alice
-Oi meu bem, que foi está com a voz triste?-Alice diz
-Aah o de sempre, minha mãe sai para essas viagens malucas sem me avisar.
-Pra onde ela foi agora?-Responde Alice
-Foi para Nova York
-Meu Deus é muito longe-Alice diz indignada.
-Poisé!
-Mas vamos animar, vai ter uma festa lá na casa do Vitor vamos comigo?(Vítor é o namorado de Alice)
-Não estou no clima amiga.
-Aah vamos Mariana, se anima um pouco vai fazer bem pra você, sua mãe tá viajando vai ficar aí sozinha?Ou estudando?Estudar demais faz mal sabia?Alice responde
-Aiiin tá bom Alice, eu vou!Que horas é a festa?
-Yes que boooom!Vai ser ás 21:00 amiga, te pego aí ás 20:30, pode ser?Alice pergunta
-Pode ser!Beijos vou me arrumar.Tomei um belo de um banho e fui me vestir, coloquei esse vestidinho que gosto muito e um salto preto(foto abaixo)
Desçi e fiquei esperando a Alice me buscar, quando escuro uma buzina, corro na janela para confirmar se era a Alice mesmo.
Sai e tranquei a casa.-Oi amiga
-Oii gata,tá bonita hein? -Alice diz
-Sempre fui +(risos)...Chegamos na festa e percebi que tinha muita gente, pelo visto a festa estava boa e animada.
Entramos e fomos encontrar Vitor...
Deixei os dois pombinhos e fui no bar pegar uma bebida...
Sento em um banquinho do barzinho e fico por ali observando.
Logo chega um menino muito lindo e fala comigo
-Eaí gatinha, tá sozinha?
-Tô com minha amiga que é namorada do dono da festa.
-Aah como você chama?
-Mariana e você?
-Heitor.
-Nome bonito, gosto de nomes diferentes...
-Tem certeza que achou só o nome bonito?
-Isso foi uma cantada?Se foi não colou amiguinho
-Aii gatinha qual é?
-Você pelo visto está bêbado né?
-Estou não, só bebi uma coca não gosto muito de bebidas alcoólicas.Só vim aqui por causa da insistência do Vitor
-É amigo dele?
-Sim, conheço ele desde dos meus 10 anos e hoje tenho 20 kkkkk.
-Entendo,também vim quase que obrigada pela minha amiga!
-Vamos dançar? -Heitor me pergunta
-Sério isso?
-Aaah bora, gostei de você.
-Vamo kkkkkk.Fomos pra pista e começamos a dançar,Heitor era uma pessoa legal, com cara de responsável e assim como eu estava naquela festa obrigado.
A dança estava super legal, do nada um fogo foi subindo pelo meu corpo uma sensação muito louca de querer beijar aquele menino gato, não pensei duas vezes e parti pra cima.
O beijo estava muito bom, não queria parar nunca, perdi controle da situação, separei o beijo e sai puxando ele pro andar de cima, encontramos um quarto, tranquei a porta e começamos a nos beijar novamente e o clima foi esquentando e fizemos amor de um jeito louco mais tranquilo...
Quando olho no relógio era 4:30 da madrugada, vesti minha roupa e o Heitor fez o mesmo, descemos e encontrei Alice aos beijos com Vitor a casa ainda estava cheia.Continuei junto á Heitor e ficamos nos beijando e dançando até as 5:00.
Me despedi dele e peguei seu número, não vou deixar aquele gatinho escapar.
Fomos embora e resolvi passar na minha casa pra pegar umas roupas, pois ia para a casa da Alice.Chegamos na casa dela e fomos dormir.
Acordamos as 14:00 morrendo de fome, levantei tomei um banho e fiz minha higienes.
Desci para a cozinha e fiz uma macarronada que estava muito gostosa.
Ficamos o restante da tarde assitindo filmes na NETFLIX e tomando sorvete.
Às 22:30 fomos dormir.
A madrugada passada tinha nos deixado cansadas.Espero que tenham gostado do 1° capítulo do nosso livro.
O capítulo ficou um pouco grande, mais foi o suficiente para escrever tudo o que tinha na minha cabeça...
Não esqueçam de clicar na estrelinha!
Beijos da Kah❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Grávida
Teen FictionMariana é uma menina de 18 anos que adora curtir a vida, sem se preocupar com alguma coisa pois sua mãe dá de um tudo e mais um pouco. Mariana cursa o 2° período da faculdade de Medicina, seu grande sonho é ser médica. Tudo ia bem até uma festa...