Dois meses se passam depois daquela festa em que encontrei Heitor.De lá até aqui viemos conversando várias vezes pelo celular e pelo Whatsapp.Já nos encontramos várias vezes.Eu estava realmente gostando muito dele.Ele é uma pessoa gentil, educado, mais é um pouco sério em relações de família, pois ele me contou que quando ele nasceu o seu pai não quis assumir ele, deixando sua mãe sozinha, ela teve que trabalhar muito para conseguir criar Heitor.Depois de Heitor completar 4 anos sua mãe Nair conhece um homem e assim começam a namorar e ele ajuda a criar Heitor, desde então Heitor tem esse "homem" como pai( que é o Walter).Hoje o Heitor tem uma irmã que se chama Charlotte, ela tem 20 anos.
Mariana On
Acordei ás 10:00, levantei da cama quando do nada fico muito tonta, sento de novo e espero aquela tontura passar.
Não me preocupei muito, achei apenas que foi por quê levantei rápido de mais da cama.Mas não sabia que aquela tontura seria sintomas de algo que iria totalmente mudar minha vida.
Fui para o banheiro, tomei um banho gelado, fiz minhas necessidades e vesti esse conjuntinho porquê estava muito calor e eu iria ficar em casa mesmo junto com Alice.(foto abaixo).Desçi as escadas e fui para cozinha preparar algo para comer...
Resolvi fazer duas panquecas porque lembrei que Alice gosta muito.
Minutos depois ela desce super animada e cantarolando uma música que não dá pra entender...-Bom dia minha linda e maravilhosa amiga- Alice diz me dando um beijo no rosto
-Bom dia, acordou bem Feliz hoje heiin??-Digo admirada
-Acordei sim!Eaí está fazendo o quê para o café da manhã? -Ela diz aproximando das panelas
-Panquecas!-Respondo
-Aaainh amiga eu amo panqueca!!!!-Ela diz super animada
-Eu sei por isso resolvi fazer.-Digo olhando para ela
-Muito obrigada, te adoro❤-Ela diz com uma voz muito doce.Terminamos de comer e sinto uma vontade enorme de vomitar, não penso duas vezes e subo para o banheiro correndo...Logo escuto gritos da Alice...
-Amiga o que aconteceu?-Ela diz gritando
Saio do banheiro e respondo:
-Não sei, só deu uma vontade enorme de vomitar, mais já passou.Hoje quando acordei eu tive uma tontura e quase cai no chão.
-Por quê você não me chamou?-Ela diz com um pouco de nervoso
-Você estava dormindo não queria te encomodar.-Respondo
-Mais amiga isso não é normal, você precisa ir no hospital.Quer que eu te leve a tarde?
-Não precisa, vai passar- Digo saindo dali, na verdade eu suspeitava o que estava acontecendo mais não queria admitir por isso não queria ir em nenhum hospital, já havia 1 mês que minha menstruação não desceu.O restante do dia fiquei assistindo filmes e séries com a Alice na NETFLIX, hoje era Domingo e ainda não tinha recebido nenhuma ligação da minha mãe, nenhuma mensagem qualquer.Estava realmente preocupa pois havia dois meses que eu não falava com ela.
Resolvi dormir mais cedo, pois o dia não tinha sido muito legal.Olá, espero que tenha gostado desse capítulo.
Eaí o que vocês acham da Mariana passar tanto mal assim?O que será que está acontecendo?
Não esqueçam de votar.
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Grávida
Teen FictionMariana é uma menina de 18 anos que adora curtir a vida, sem se preocupar com alguma coisa pois sua mãe dá de um tudo e mais um pouco. Mariana cursa o 2° período da faculdade de Medicina, seu grande sonho é ser médica. Tudo ia bem até uma festa...