Acordo ás 9:00 com Alice me gritando:
-Amiga acorda, Marianaaaaaa.Hoje vamos no Shooping comprar roupas para Alice, ela é muito indecisa então era necessário eu ir com ela pra decidir o que combinava com ela.Eu não precisava comprar roupas por agora, pois ainda estava com muitas roupas que ainda nem usei.
Corri para o banheiro e tomei um banho bem gelado para espantar o sono.Fiz minhas higienes pessoais, sábio do banheiro e vou direto pro guarda- roupa escolher uma roupa.Escolhi esse vestidinho mesmo gosto muito dele e essa rasterinha pois iríamos andar muito pelo Shooping(foto abaixo)
Trancamos a casa e fomos em direção do carro, quando entrou no carro meu celular toca e vejo que era minha mãe, graças á Deus ela resolveu dar notícia!
-Oi mãe-falo seca
-Oii minha filha, você está bem?
--Estou.-respondo com a voz firme
-Que bom.Semana que vem estou de volta Ok?
-Ok! Me liga quando chegar pois estou dormindo na casa da Alice
-Tá bom.Agora preciso desligar.Beijos te amo!
-Também te amo mãe.Chegamos ao shooping e começamos a comprar as roupas.
Alice ficou 1 hora escolhendo e provando roupas...
Ela comprou muitas roupas.
Estávamos andando pela praça de alimentação e resolvemos tomar um açai.Compramos e saimos bebendo, passamos pela porta do cinema e fomos ver quais filmes estava em cartaz, eu vi que gostei muito e teria uma sessão, então ficamos para assistir.O nome do filme era: Office Christmas Party -A última ressaca do ano.
Adorei esse filme!(assistam galera ele é muito bom mesmo eu realmente assisti).Assim que o filme acabou fomos embora, mas antes passamos em um mercado para fazer compras para a casa da Alice.
Compramos várias coisas gostosas.
Chegamos em casa e eu fui fazer sanduíches e batatas fritas.
Comemos bastante, tenho certeza que engordei uns 3 quilos o que não me deixava feliz.
Hoje era segunda-feira e tinha faculdade.
Fui com essa roupa que é confortável(foto abaixo)Hoje eu precisava concentrar na aula pois amanhã seria as provas finais.
Ás aulas passaram voando e fomos embora.
A gente foi dormir 1:00 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente Grávida
Teen FictionMariana é uma menina de 18 anos que adora curtir a vida, sem se preocupar com alguma coisa pois sua mãe dá de um tudo e mais um pouco. Mariana cursa o 2° período da faculdade de Medicina, seu grande sonho é ser médica. Tudo ia bem até uma festa...