Agnes
Fazia calor lá fora então resolvi colocar uma roupa fresca e confortável. Logo que sai de casa, avistei as crianças brincando e correndo, fiquei imaginando o que será que elas viam de divertido nisso.
Eu nunca tive amigos. Na verdade tive mas eles só fingiam serem meus "amigos". Hoje procuro ficar fora do ciclo de amizades já que não tenho lembranças boas sobre isso.
Resolvi dar uma volta no parque e por fim acabei passando o resto da tarde deitado no gramado em baixo de uma árvore de Ype amarelo. Eu amava flores amarelas, se pudesse teria um jardim somente de flores amarelas, de todos os tamanhos, famílias e espécies.
Meu celular tocou me fazendo acordar dos meus pensamentos. Atendi.
- Alo?
- Agnes?! -minha mãe disse empolgada.
- Ah, oi, mãe.
- Você abriu o presente?
Droga.
- Uhum.
- E então?
Demorei um tempo e logo então respondi:
- Gostei mãe. Obrigada.
- Você parece não estar feliz, o que aconteceu?
- Nada, só estava cochilando. E to meio que dormindo em pé. - dei uma risada sem graça.
- Ah.. Vou chegar daqui uns dois dias, tudo bem?
- Ta.
- Me perdoe por não passar seu aniversário juntas.
- Ta bem mãe. Tudo bem.
- Ta.
- Ta.
Desliguei o celular e voltei aos meus pensamentos enquanto observava algumas folhas da flor cairem.Joseph
Minha mãe me deu uma palestra de quase uma hora sobre as minhas atitudes e escolhas, eu já não aguentava mais ouvir sobre aquilo. O motivo era sempre o mesmo, que meu cérebro já tinha saido fora de órbita.
Quando ela terminou, eu voltei pro meu quarto e comecei a pensar nas coisas que ela me disse.
"É ridiculo Joseph, qual a graça de fotografar coisas inúteis."
"Não criei você pra isso, pra ser igual ao seu pai."
Era incrível como minha mãe era tão insensível.
Suspirei e me virei de lado observando a parede branca coberta por fotos tiradas por mim até que meus olhos se cansaram e eu peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever
RomanceAgnes é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Com seus problemas com sua mãe ela resolve ir embora de casa atrás de aventura. Joseph é o filho único e tem 21 anos e sonha em ser fotógrafo. Para isso ele sai de casa em busca de seu sonh...