Depois de tantos meses, de angustia, de um sentimento até então desconhecido, um coração partido se recuperando aos poucos; mais ou menos 1 e meio, quase dois, agora sentimos o gosto do fim. Um filme passa na minha mente, como tudo começou, o que a vida fez com a gente, a forma dolorida de como o tempo nos afastou.
Era novembro, quase dois anos atrás, um final de semana, eu estava ali, sem nenhuma expectativa e sem esperar por nada, imatura, cheia de fé e de sonhos. Você estava ali. Momento perfeito para se iniciar uma história, uma ilusão. Pronto, dias depois lá estávamos nós, distantes, mas ligados por algo inexplicável, mensagens, fotos, facebook. Noites, horas, tempo que passava e a gente nem percebia. Alguns meses, apegada demais pra se afastar, a sua frieza, as minhas expectativas, as minhas desconfianças, eu era fraca, entreguei o meu coração. Me enganei, me afastei, deixei outras pessoas e coisas virem, ilusão, eu não esqueci, nada mudou. Você voltou, com cara de arrependido, sem frieza, mas ainda com restrições, um pouco de medo, mais um pouco de ilusão, eu entregue novamente a possibilidade de uma historia que ate Deus queria. Então vieram problemas, mudanças, desgaste, desanimo. Mais uma vez a decepção foi chegando aos poucos, mas dessa vez foi pra valer, meses e meses sem se falar, ele deixou a igreja, e foi viver. Certo dia resolveu saber como eu estava, uma conversa difícil, triste, e definitiva. Fim. Fim da agonia, da culpa, do peso, mais um pouco de dor. indiferente, eu? Um coração muito magoado me fez ser fria, gelada, e ate um pouco grossa. Mas isso tudo é medo, de acreditar e entrar nesse barco furado de novo. O fim deixou de ser só uma palavra, e se tornou verdade. Fim do amor. Se é que foi amor mesmo algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crônicas de alma florida
RomanceEstá história é uma coleção de crônicas, textos curtos, com muitas histórias, sentimentos intensos, emoção, risadas, e o principal, Deus. Escrito por uma filha do rei, nos seus quase 18 anos. Espero que gostem!