Nossos caminhos

23 4 2
                                    

Hoje,depois de chegar a uma conclusão dessas, eu parei para lembrar de tudo, de tudo sobre você, nossas conversas,  a sua vida, e as mudanças que aconteceram com a gente nos últimos tempos. Como poder em um ano tanta coisa mudar? Estamos seguindo caminhos diferentes, e você está seguindo o caminho errado. O certo não deve ser que a gente siga juntos; mas eu sei que o certo pra você não é este caminho. Eu lembrei das suas histórias, dos seus momentos bons que eu pude participar um pouquinho,das coisas que você contou, as suas frustrações e os seus medos; os pequenos detalhes que você deixava escapar. Estou preocupada com você agora,como nunca estive. Relembrar algumas coisas dói muito. Eu queria poder saber tudo sobre você . Você mudou tanto... alguma muito grave está acontecendo lá. E nós sabemos que não é isso que Deus quer de nós.
Volta enquanto é tempo, não precisa voltar para mim, mas volta. Lembra de tudo que eu lembrei, e de tudo aquilo que eu não sei, mas que só você sabe. Não joga fora tudo que você conquistou até aqui.
Era tudo tão bonito. Lembra? Ainda resta um pouquinho disso aí dentro de você?  Eu espero que sim, porque aqui ainda tem muito de você.
Pode ir para o caminho que quiser, afinal eu não tenho nada com a sua vida. Mas eu vou continuar orando, pedindo que Deus não deixe você se perder. Se cuida, eu sempre vou me importar com você, de verdade.

crônicas de alma floridaOnde histórias criam vida. Descubra agora