Capítulo Seis

21 5 4
                                    

Despertei ao som de batidas frenéticas na porta do quarto. Minha cabeça queimava e meu corpo parecia ainda não ter notado que eu havia despertado. Aquela era a sensação mais estranha que eu já havia sentido.

- Saiam logo daí! Acham que eu não tenho mais o que fazer, seus bêbados de merda? - Gritava uma mulher do outro lado da porta com uma voz esganiçada.

Abri os olhos, me sentei na cama, olhei pro lado e vi Zero ainda dormindo como uma criança. Naquele momento flashes começaram a disparar na minha mente. O que eu havia feito com aquele garoto?

- Eu vou chamar a polícia seus merdas! Estou avisando, hein. - Continuou gritando a mulher enquanto socava a porta.

- Ei, garoto, acorda! - Disse dando tapas em suas costas.

De repente, ouvi o som de uma arma disparar e a mulher que estava socando a porta deu um único grito.

- Eles estão aqui! - Disse a voz de um homem no corredor.

Seriam os mutantes que mataram meus pais? Meu coração estava palpitando naquele momento.

Comecei a estapear Zero e ele não esboçava nenhuma reação. Decidi verificar se ele ainda estava respirando colocando o dedo em seu pescoço. Consegui sentir seu pulso.

- Merda! - Sussurrei enquanto levantava, vestia minhas roupas e observava Zero inconsciente. - O que eu faço com você ?

- Arromba! - Ouvi o homem ordenar a alguém.

- Tenho que sair daqui. - Disse olhando para os lados e tentando achar um jeito de escapar.

Em um estrondo a porta voou longe e dois homens vestidos com farrapos invadiram o quarto. Arregalei os olhos e meu coração apertou como se eu tivesse levado um soco.

- Oi princesa, tá pronta para levarmos você ? - Perguntou um homem negro e parrudo com um sorriso malicioso no rosto.

- Prometemos não machucar você, ok? - Disse o outro homem chegando perto de mim e passando a mão em meu cabelo.

O homem era assustador. Era extremamente magro, alto, narigudo e com os dentes quebrados e podres.

- Tira a mão de mim! - Falei segurando a mão dele com uma mão e levantando a outra em direção da lâmpada do quarto.

Raios azuis percorreram até minha mão. Eu me senti poderosa e recarregada como uma bateria.

Olha Tyler, a princesa sabe uns truques também. - Disse o homem entre gargalhadas.

- Truques doloridos você quis dizer, não é? - Disse enquanto transportava toda a energia elétrica para o homem, que prontamente começou a tremer e se contorcer.

- Ela não é a única, amigão! - Disse Zero se levantando e parando ao meu lado.

Só de cuecas, ele ergueu suas mãos e projetou uma onda de energia incolor. Não era muita surpresa ele ser um Diferente, aliás, depois das coisas que me aconteceram, quase nada podia me surpreender.

- pensei que tinha entrado em coma. - Disse olhando para a cara amassada de Zero.

Ele deu um sorriso de canto e disse:

- Fica atrás de mim!

- Por quê não me disse que era um deles ? - Disse correndo para a atrás dele é do seu campo de força incolor.

O outro homem, vendo seu amigo inconsciente, se posicionou à nossa frente e seus olhos começaram a ficar negros como à noite, até que uma energia negra emanou dos seus olhos e colidiu com o escudo de Zero.

Os Diferentes - O Lado Obscuro  Onde histórias criam vida. Descubra agora