Olhei novamente para a pilha de contas que se encontravam na minha frente, tentei de todas as maneiras procurar uma maneira de conseguir um dinheiro extra que me ajudasse a paga-las. Desde que sai da casa dos meus pais a situação toda se apertou, minha mãe não queria olhar na minha cara e meu pai, é um submisso a ela. Meu irmão sempre tenta me ajudar, ele se sente culpado por eu estar nessa situação toda.-Mãe, você tem que o aceitar. -tentei dizer pela milésima vez. -Não é por que ele é homossexual que não é mais o seu filho.
-Você está o defendendo, Ellie? -me encarou com fúria, nunca tinha a visto daquele modo. -Se você o defende tanto, vá para a rua junto com ele. -olhei para o meu pai sem acreditar no que eu acabei de ouvir da minha mãe, mas ele apenas abaixou a cabeça, esse era o sinal de que ele não queria brigar com ela. Ele sempre prefere ficar ao lado dela, não o julgo por ser tão submisso e idiota, mas deixar os seus filhos irem para a rua por uma situação tão pequena, isso era demais.
-Irei com ele sim, a senhora quer isso não é? -a encarei e a mesma continuava com o seu olhar duro. -Então será isso. -fiz menção de subir as escadas para pegar as minha coisas, mas a mesma puxou o meu braço me virando para ela.
-Se sair dessa casa, sairá com a roupa do corpo. -se posicionou na frente da escada impedindo qualquer um de a subir.
-Tudo bem. -a fitei por alguns instantes e sai daquela casa, onde passei momentos maravilhosos e hoje passei o pior.
Jane colocou uma xícara de café na minha frente e se sentou á mesa.
-Para de olhar para isso, iremos dar um jeito nisso. -tentou me passar tranquilidade.
-Daqui a pouco não terei nem lugar para morar. -a mostrei o papel da prestação do apartamento. -Eu ainda tenho faculdade para terminar, materiais para comprar, casa para manter e o essencial o dinheiro que não tenho. -fiz piada da minha situação péssima.
-Você pode morar comigo se quiser. -neguei com a cabeça. -Ou, entrar naquele site e se cadastrar.
-Não! -gritei com a surpresa das sua palavras. -Sem ofensas, mas eu não quero me envolver nisso. Eu tento arrumar um emprego extra ou sei lá. -tentei buscar alguma coisa que me livrasse disso.
-Pense bem, você não irá trabalhar. Basta conversar com um cara, sair com ele algumas vezes. -bebeu um pouco do seu café e me encarava. -Não haverá relações sexuais, e você receberá uma grana boa.
-Janine, não.
-Tenta Ell, não irá lhe matar. Você poderá se manter sozinha, e não será para sempre, apenas até você ter uma grana boa e poder arrumar um outro emprego.
-Seria uma boa, mas não sei.
-Pensa, você sabe o site é só fazer o seu cadastro e já era. -disse já saindo do meu apartamento.
-Tudo bem, pensarei. -gritei para ela ouvir. Tinham dois lados na minha cabeça, o que queria aceitar por que sabe que será algo benéfico e o que nega a situação até a morte, pois sabia que algo daria errado lá na frente. Mas, se eu não tentasse eu poderia ir para a rua, acabar trancando a faculdade e pedindo esmolas nas ruas de Nova York. Peguei o celular entrei no site, e cliquei na inscrição. Preenchi tudo o que o formulário pedia e suspirei, bloqueando o mesmo. Fechei os olhos e deixei a minha mente descansar por alguns instantes, ouvi o barulho de notificação e o peguei, era apenas uma mensagem parabenizando a Babelle pelo cadastro feito com sucesso. Se for para ser, será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire
FanfictionEu sei que não haveria nenhum sentimento envolvido, mas o meu coração não conseguiu entender e se entregou. Me sinto tola por saber que eu fui a única a me entregar a esse amor, eu juro que não queria, mas ele não conseguiu compreender. Me sinto uma...