Capitulo único

19 2 0
                                    

Pós show – dormitório do Mamamoo

Sem PDV

Após uma grande apresentação as quatro meninas retornava para seu dormitório para enfim desfrutarem do tão merecido descanso.

- Deus, a apresentação de hoje foi incrível – Solar Comentou animado.

- foi mesmo incrível – Moon comentou com uma voz cansada.

- o público estava demais mesmo, ouviram toda aquela gritaria? – Hwasa falou sorrindo.

- claro, a gritaria – Wheein falou com cara de poucos amigos.

As meninas perceberam a reação da menor e estranharam, normalmente Wheein é mais animada das quatro; sempre sorrindo e brincando.

- o que foi pequena? – Hwasa questionou preocupada.

- nada – Wheein falou friamente

Solar e Moonbyul sorriram da situação.

Depois de alguns minutos na estrada, finalmente o prédio onde residiam as meninas podia ser visto, não demorou muito até a van parar e o motorista informar o ponto final da viagem.

- meninas, chegamos – anunciou o motorista.

Rapidamente Wheein desceu do carro e entrou no dormitório.

- o que há com ela hoje? – Hwasa perguntou sem entender.

Wheein PDV

Estava tão cansada daquilo tudo, odiava quando ela se portava assim, às vezes parece que ela se esquece de que tem namorada.

- Wheein você está aqui? – o motivo da minha fúria acabará de entrar.

- estou, o que você quer Hyejin ? – falei sem tentar parecer amigável.

- quero saber o que você tem, parece estranha, está zangada com algo, fiz algo que te irritou? – Hwasa perguntou sentando ao meu lado na cama.

- você acha que fez alguma coisa? – perguntei à encarando.

- sinceramente se eu fiz, eu não lembro – ela me respondeu tentando não sorrir.

- muito conveniente para você não lembrar – falei me levantando e saindo do quarto.

Sinceramente vê-la só esta fazendo minha raiva aumentar e minha cabeça doer.

Dirigi-me ao banheiro para tomar um bom e longo banho frio, aquilo vai me relaxar.

Entrei embaixo só chuveiro deixando a água massagear meu corpo cansado.

Fechei os olhos desfrutando daquela sensação.

Pouco a pouco as imagens dela flertando com outras pessoas me vieram à mente e novamente a mistura de raiva e tristeza tomou conta de mim, sem perceber as lágrimas caíam de meus olhos, dessa vez não relutei apenas as deixei fluírem.

Como ela pode dizer que me ama agindo daquela forma, ela flertava descaradamente em minha presença seja com homens ou com mulheres e nossa ela adorava quando era retribuída, como ela pode falar toda a noite que me ama e que eu sou a única enquanto agi dessa forma? Nem mesmo solar Unnie agiu assim e olha que realmente alguns idols realmente caem matando em cima dela, mas ela sempre se sai mostrando que só uma pessoa para ela, droga porque Hwasa não pode agir assim também? Será que ela não ver o quanto isso me machuca?

IncertezasWhere stories live. Discover now