Em plena segunda-feira ás 6:30 da manhã, minha mãe está gritando a todo volume, para eu acordar! Meu Deus, eu mereço, eu vou tenho que levantar para ir a escola. Até que eu gosto da escola, mas não gosto daqueles meninos que vivem me chamando de: enciclopédia, biblioteca, museu e muitos outros apelidos sem graça. Será que é tão difícil de falar o nome Khiara? Óbvio que não, mas eles gostam muito de me irritar.
Sou alvo de muita piada porque gosto muito de estudar, sei de tudo e sou a melhor aluna de toda a escola. Não sou feia, muito pelo contrário, dizem que meu corpo é minha fisionomia é de dar inveja. Tenho 1,76 de altura, tenho curvas, minha barriga é definida, meu cabelo é loiro e meus olhos são azuis. No primeiro dia de aula, vários meninos deram em cima de mim, mas foi só a aula começar para o inferno também.
Tenho uma amiga chamada Beatriz, mais eu a chamo de Bia, é uma das poucas que fala comigo normalmente. Ela é minha melhor amiga ela sabe de tudo sobre mim, inclusive sobre minha paixão pelo Otto, o garoto mais lindo da escola, mas ele nunca me notaria, ele é muito autêntico para gostar de alguém como eu, a vida não é nada legal às vezes.
Acordo dos meus pensamentos quando em plena aula de química, um bilhetinho da Bia voa em minha cadeira.
Ping pong:
Nome completo: Khiara Ferraz Herrera
Idade: 18
Sonho: Virar a melhor Neurocirugiã e ficar com o Otto
Menino mais lindo: Otto
Desejo: Que o Otto me note
Melhor amiga: Bia
Flor: Rosa vermelha
Cor: Preto e nude
Melhor lugar: New York
Melhor praia: Bahamas e ilhas Maldivas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guerra do amor
Teen FictionKhiara uma garota de 16 anos é apaixonada por Otto, um garoto muito popular