Flashback On
Estava tudo perfeito, cada beijo que ele me dava, eu tinha certeza que era ele o cara certo pra mim. Até que ele me jogou na cama, e os beijos ganharam mais forças, ele foi passando a mão por dentro da minha blusa, me decidi que iria provocá-lo, sentei no colo dele e comecei a rebolar, percebi que o amiguinho dele tinha acordado, aí decidi começar de verdade, tirei a minha blusa e ele tirou a dele, depois ele tirou o meu short e foi beijando a minha barriga, até que tirei o short dele e comecei a fazer carinho no amigo dele, até que ele foi e tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca, ele começou a beijar minha intimidade e quando eu estava só de sutiã ele arrancou fora e começou a chupar meu peitos, eu clamava por mais, até que ele começou a penetrar em mim, no início doía muito, mais depois se tornou prazer, ele estocava cada vez mais rápido eu estava gemendo de tanto prazer, depois eu fui fazer o famoso boquete nele, peguei o amigo dele e fiz massagem na cabeça, depois passei a língua e chupava bem devagar, só para o provocar, depois chupei com força e ele gozou na minha cara, achei uma delicia, até que ele chupou minha intimidade com tanto prazer que também gozei só que na boca dele, quando chegamos no nosso ápice do prazer se deitamos com a respiração ofegante...
3 semanas depois, eu comecei a ficar enjoada com qualquer coisa, aí lembrei que não usamos camisinha, e fiquei preocupada, não podia engravidar aos 17 anos, não comprei teste de farmácia, pois achava que não ia dar certo, fui para o laboratório e pedi o exame com urgência, 3 horas depois recebi o resultado, que era positivo. Chorei muito, mas fiquei feliz, não contei ao Bernardo pois ele estava muito grosso comigo, depois da nossa 1º vez ele não queria conversar, estava me tratando mal e estava me ameaçando, quando sai do laboratório fui para uma clínica de ultrassonografia e pedi para realizar uma, quando fiz o médico disse que era Gêmeos fiquei muito feliz, cheguei contei ao meus pais, eles ficaram muito felizes e com raiva do Bernardo, fiz o pre natal todo direitinho, no 3º mês fui descobrir o sexo e era um casal, era o Murilo e a Stella, os meus anjinhos estavam crescendo aos poucos, não tinha alegria maior, quando eu estava no 7º mês eu estava com a barriga enorme e muito ansiosa pra ver os rostos dos meus filhos o amor que eu sentia por eles não cabia no peito, resolvo entrar em contato com o Bernardo, quando ele chega na minha casa e me ver com o barrigão ele começa a me bater, com muita força e começo a ficar desacordada de tanta dor, com muita dor olho para o chão e vejo sangue, fico desesperada, meus anjinhos não podiam morrer, eles são tudo o que eu tenho na vida. Me levaram ao hospital e quando cheguei lá meus filhos não tinham resistido, depois disso entrei numa depressão profunda e comecei a usar somente roupas folgadas, pretas e que não chamasse atenção, não queria que ninguém me desejasse, pois não queria sofrer mais. Até hoje não me recuperei da morte dos meus anjinhos, pois eles eram minha razão de viver.
Flashback Off
Terminei de contar a história chorando muito e ele me olhou com tristeza e disse:
Otto: Não acredito que fizeram isso com você- ele fala e uma lágrima escorre pelo seu rosto
Khiara: Não chore, por favor
Otto: Khiara, se eu ver esse homem eu mato ele e no futuro teremos muitos filhos, e os seus anjinhos sempre estarão com a gente. Quer namorar comigo?
Khiara: Sim, é o que mais quero
Logo em seguida ele me beija e eu me sinto muito segura nos seus braços.
Khiara: Otto não quero ir pra casa, posso dormir na sua casa?
Otto: Claro que pode, meu amor
Vamos para o apartamento dele e ele me chama pra dormir com ele, não fico com medo e vou. Tiro a roupa e fico só de calcinha e sutiã, ele fica de bermuda, vendo seu constrangimento falo:
Khiara: Não se preocupe amor, fique à vontade, sou sua por completa
E ele tira a bermuda e fica só de box, aí me dá um desejo de beija-lo e começo a beijar ele, e ele corresponde com muito amor, o beijo vai esquentando e ele para
Khiara: Amor, continue eu confio em você, eu estou te desejando, continue.
Otto: Amor, não precisa fazer isso por mim, se não estiver pronta não vai ter problemas, te beijar já é uma maravilha.
Khiara: Eu quero isso, eu te amo como nunca amei ninguém, eu preciso ver o mundo colorido novamente, eu preciso disso.
Otto: Amor, tem certeza?
Khiara: Tenho
Então começamos a nos beijar novamente e vou sentindo um amor tão grande que parece que meu peito vai explodir, ele está sendo muito romântico comigo, cada movimento tem muita dose de amor, ele começa tirando minha blusa e aos poucos estávamos sem roupa alguma, ele vai beijando o meu corpo e vai descendo pela minha barriga, até que ele sobe novamente e começa a beijar os meus peitos, os beijos se tornam chupadas e ele faz isso no outro, estou clamando por mais:
Khiara: Otto, quero você dentro de mim.
E ele continua beijando meus seios, até que decido rebolar nele, mais antes falo:
Khiara: Otto, você tem camisinha? Não estou pronta pra engravidar de novo, eu quero muito ter filhos com você, mais tenho muito medo.
Otto: Princesa , não se preocupe, tenho sim.
Ele bota a camisinha e eu começo a rebolar em cima do amiguinho dele, e ele acorda, nunca vi um tão grande e grosso e ele começa a penetrar dentro de mim, por incrível que pareça não doía, muito pelo contrário era uma delícia eu estava com muito prazer, até que ele tira e ele começa a beijar minha intimidade, eu inverto as posições e começo a beijar ele até que nós dois chegamos no ápice do prazer e ele se deita do meu lado e fala:
Otto: Te machuquei, princesa? Você gostou? Se sentiu triste? Desculpa, se fiz alguma coisa que te machuquei.
Khiara: Calma amor, foi tudo perfeito, foi mágico- Falo o beijando e ele corresponde e ficamos assim até o outro dia, o meu corpo pequeno se encaixava perfeitamente no dele, acordo com ele mexendo no meu cabelo e sussurrando
Otto: Amor, acorda.- Quando olho tem uma bandeja com café da manhã
Khiara: Não precisava ter feito isso meu amor
Otto: Precisava sim, você merece isso e muito mais.
De repente meu celular toca, quando olho é minha mãe, atendo e ela diz:
Anne: Minha filha, onde você tá? Liguei pra o Pedro pra falar com você e ele disse que você tinha saído ontem e ainda não tinha voltado. Liguei pra Bia e ela disse que você estava com o seu namorado. Você não voltou com o idiota do Bernardo não, né Khiara?
Khiara: Mãe calma, não eu não voltei com o idiota do Bernardo e não fale o nome dele perto de mim. Lembra do Otto? Filho da Laura? Ele que é meu namorado, mãe ele me faz tão feliz.
Anne: Que ótimo filha, o filho da Laura é um amor de pessoa. Que bom que ele te faz feliz. Tenho que desligar agora, mande um beijo pra ele. Te amo filha!
Khiara: Também te amo Mãe.
Khiara Off
------------------ --------------- ---------------- -----
Devo desculpas a vocês eu sei! Não tive como postar, estou doente e minha mãe não deixa eu mexer no celular, vou postar fotos dos personagens hj👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Votem e comentem
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guerra do amor
Teen FictionKhiara uma garota de 16 anos é apaixonada por Otto, um garoto muito popular