Desisto!! por que você quer que eu pare ?

5 0 0
                                    

Acordo conforme os horarios de sempre as 4:00am horas,cedinho mesmo. So assim tenho meus minutinhos de preguiça, nao mim atrasando tanto e as 6:30am ja estou no ponto de onibus para ir a escola (Ebba PASSAR O DIA NA ESCOLA !!#QUE.LEGAL
Com meu uniforme calça verde jeans e blusa gola polo verde,  tenis all star preto ,cabelo solto mesmo ...Chego na escola, bem entusiasmada o grande dia de volta as aulas,curiosidade a flor da pele para saber sobre as novidades que esse ano carrega! Alias e meu ultimo ano letivo não e mesmo.
Certo que sou do tipo de pessoa que seria a ultima escolha de algum boy gatissimo,mais meu foco nao estar sendo esse, foco e fé nos estudos ta sendo minha perseverança.
Ja na escola, tudo ainda como antes corredores das salas onde antecipa O auditorio. ...enfim a escola esta como sempre Esteve... Na sala de aula vejo todos do ano passado comprimento alguns e procuro um lugar para sentar,nao sou do tipo de pessoa muito sociavel falo com quem fala comigo maiss na minhs tentativa de exclusao a sempre alguem que atrapalha meus pensamentos ..TIPO AGORA!!!

-ohhhh sumidaa!! Por quê?você? Nao? Mandou? Msn?
Pelo menos pra dizer que ta viva guria!!

-ahh oi lyla!! Eu to bem sim ta,calma exagerada ,passei as ferias em casa lendo meus livros essa merda de whats nao presta para mim !!

Layla - afffz como tu e anti-social criatura... Enfimm. Ta sabendo do novato?

- lyla meu amor,ja disse que meu rumo é outro você sabe proximo ano finalmente poderei fazer meus estudos e o alistamento

Layla - ja disse que você e doida? Quem em plena juventudd sonha com o alistamento no exercito?

- Layla, melhor lyla. Meu amor entenda voce sabe que  meus sonhos para profissoess medicina e alistamento  estao no topo .

Layla - É impossivel te convencer é pelo menos ciente do que ta fazendo !! Maiss quirida o papo agora é o novato !! Iiii divinha?! Simm ele ta na nossa sala!!-

-kkkk como você É afoita minina

Layla - Aaa!! zaara nos temos que fazer amizade logo com ele antes que a Nojenta da Bianca chegue primeiro.

Antes que podesse responder qualquer coisa sou puxada com muita força pela a doida da layla sala a fora para o auditorio, onde estava acontecendo as boas vindas a todos os alunos a escola,se organizando em uma das fileiras representando minha sala com um garoto mais alto que eu em minha frente e atraz de mim layla, agoniada procurando saber quem e onde estaria o novo aluno tranferido.

-Bom diaa! Sou  franchesca soares para quem nao mim conhece sou a diretora dessa escola high green luck, queria desejar a todos a qui presente uma boa volta as aulas.

(Palmas e gritos se escutam de todos os alunos)

Diretora- ahhh. Ja ia esquecendo que cabeça a minha Nossa Senhora, gostaria de uma salva de palmas para nosso mais novo aluno transferido, lorenzo pazzeta grande aluno destaque em nossa escola do sul e meu enteado.

Todos ficam se olhando de uma lado para o outro procurando o novo aluno, com muitos olhares a diretora aponta para o garoto justo a minha frente.. Fazendo com que muitas meninas soltassem pequenos gritinhos de felicidade,enquanto a mim estou simplismente surpresa mais ainda curiosa por nao ver sua face, que por alguns segundo após deixa de existir graças a minha queridissima amiga lyla, que eim meio aos seus pulinhos de alegria mim empurra acidentalmente para o garoto a frente, fazendo com que se vire e mim encare fixamente com belissimos olhos castanho clarissimo quase verde🍏...mim fazendo ficar como boba encarando. .

- Tudo bem? Não estava esperando essa recpçao...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¶PAIXAO que veio DE UM LIVRO⚓👌Onde histórias criam vida. Descubra agora