Boston, 04 de janeiro de 2017, quarta-feira, 11:49 A.M.
A luz que entrava pela janela de vidro do meu quarto era incômoda, então imediatamente cobri o rosto com as mãos, apertando os dedos em minhas pálpebras. Dei um jeito de impedir apenas com uma das mãos que a luz do sol chegasse novamente em meus olhos, enquanto com a outra tateava a cama de solteiro em busca do meu cobertor. Sem sucesso. Enquanto me encolhia na cama tentei lembrar algo importante que eu sabia que estava esquecendo, mas parecia que a vida estava contra mim.
Resmunguei baixinho enquanto me sentava na beirada da cama de olhos fechados e procurava com os pés meus chinelos. Okay, com certeza um ladrão havia arrombado a porta da minha casa, entrado e roubado todas as minhas coisas durante essa não tão bela madrugada. Ouvi o barulho alto de alguma coisa quebrando vindo da cozinha e me encolhi novamente, me perguntando sobre que merda estava acontecendo na minha casa.
Abri os olhos lentamente e fiquei imóvel até que eles se adaptassem á luz. Pelo jeito fazia um dia lindo lá fora, e eu já estava pensando nas probabilidades de um passeio no parque. Espera, como essa luz está entrando aqui? Semicerrei os olhos e analisei minha janela. Mas que ladrão seria capaz de roubar uma cortina? Olhei para a porta branca do meu quarto e enquanto ouvia o som de algo fritando rapidamente pensei em algum.
Obriguei meu corpo á se levantar e a me levar até a minha cozinha. Por saber o caminho de cor, arrisquei ir de olhos fechados, logo sentindo algo sólido e gelado se chocar contra o meu corpo e eu sabia que era a parede da cozinha.
-Caso você se machuque, acho bom saber que não vou correr com ninguém pro hospital. -a voz de Ed me trousse de volta a realidade e eu abri os olhos, encarando-o. Ele usava uma calça beje e um avental branco completamente sujo de algo que me parecia molho de tomate, enquanto segurava dois macarrões instantâneos nas mãos. Com o cabelo ruivo completamente bagunçado ele escondeu os miojos atrás do corpo e sorriu para mim- Vou fazer o almoço hoje.
Eu ri e me encostei na parede fria.
-Vai ter miojo? -perguntei e fiz uma careta ao ouvir minha voz rouca. Eu estava bêbado de sono.
- Louis Tomlinson! Você está querendo dizer que eu não sou capaz de cozinhar algo para o meu melhor amigo que não seja miojo? È isso? -sua voz transbordava indignação e eu segurei o riso.
-Não, claro que não. Eu acredito em você e nas suas habilidades culinárias, Christopher. -ele pareceu aliviado, e então segurou os dois miojos, antes escondidos, na frente do corpo, os analisando com indecisão.
-Tá, mas você vai querer de galinha ou de carne?
Eu ri o mais alto que pude e fechei os olhos; o sono me dominando aos poucos.
-Cheiro de ovos. -comentei e ouvi a sua risada.
-A loira foi comprar orégano pra por neles, finalmente ela resolveu fazer algo de útil. -assenti sem abrir os olhos e ele tossiu- Não vai trabalhar hoje?
Ed riu da minha careta. Era tudo muito injusto. Eu havia tido uma noite horrível por causa dos pesadelos que me atormentavam constantemente e ainda assim era obrigado a ir trabalhar entre quatro paredes enquanto o sol brilhava e sorria pra mim lá fora.
-Quer que eu vá lá e peça pro seu patrão mala te dar o dia de folga? -sua pergunta soou como música pros meus ouvidos, mas quando lembrei que amanhã era dia de pagamento logo a música se transformou em um rock pesado do qual eu fazia questão de deixar bem longe das minhas músicas. Eu realmente queria passar o dia sem ter que ficar olhando pra cara feia dos clientes ou de ter de aguentar a bronca que Michael com certeza vai me dar assim que eu jogar café na cara do cliente que vive me rondando no período de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain •Larry Stylinson•
Fanfiction"Cada tic-tac è um segundo que se passa e que não se repete amanhã". Harry and Louis.