-Sai da toca! Temos visita. -a voz de Liam ressoa pelo meu quarto e eu sei que devo ir até a sala receber seja quem for que estiver lá, mas minha expressão está congelada enquanto encaro minha última mensagem enviada para o garoto que estava me deixando louco a cada novo segundo que se passava.
Era incrível como tudo o que eu planejava dava errado na minha vida. Porém mais incrível ainda é como uma pessoa levemente desconhecida como Louis consegue me fazer sentir um completo inútil quando não estou conversando com ele. Ou como ele faz meu coração acelerar á cada mensagem que recebo dele. Eu nunca fui uma pessoa assim, embora eu não tenha certeza absoluta do que quer dizer "assim".
Ultimamente minha vida estava mais de pernas pro ar do que aquele filme com a Ingrid Guimarães.
Coloquei o celular no bolso de trás da calça e me levantei da cama, passando as mãos pela roupa antes de ir até a sala.
Digamos que a cena que eu vi assim que cheguei no cômodo não foi uma das melhores, pois não é muito agradável ver o seu melhor amigo ex loiro de olhos azuis, que agora se encontravam fechados, enfiando a língua dentro da boca de uma moça loira como se o mundo fosse acabar enquanto você estava á 900 anos a.c sem beijar ninguém, muito menos a pessoa que você mais queria beijar na vida.
Escutei alguém limpar a garganta e olhei em direção ao som, logo vendo Liam fazendo um sinal com a mão para que eu fosse até ele, na cozinha. Eu devia estar encarando o casal apaixonado na cara de pau mesmo, pois assim que coloquei os pés dentro da cozinha Liam deu um tapa na minha cabeça, o que me fez gemer de dor e xingar a inocente Dona Karen, pois eu sou uma pessoa sensível quando se trata de agressão física.
-Para de ficar encarando, viado. Você não ia gostar se eu ficasse te rondando enquanto você estivesse beijando o seu Lou. -eu até xingaria Liam, mas ouvir ele chamar Louis de meu me desarmou completamente, pois essa era a coisa que eu mais queria que se tornasse realidade no momento, que Louis fosse meu.
Resumi todos os xingamentos que eu tinha em mente em um revirar de olhos, o que foi o bastante para fazer Liam jogar um pano de prato em mim, acertando em cheio na minha cara.
-Er... Meninos? -era Niall, e quando o pano anteriormente atirado em mim pela criança que Liam era estava em minhas mãos, olhamos para o lado ao mesmo tempo e vimos Niall e sua... amiga? Parados na entrada da cozinha, ela nos encarando com um sorriso extremamente simpático e caloroso, e ele nos olhando como se fôssemos alienígenas.
-Bem... -Niall parecia tentar se recuperar do que acabará de ver aqui. Isso não foi culpa minha, se ele tivesse beijado a moça por mais alguns segundos nem ela e nem ele teriam visto isso, se bem que, na verdade, ela parecia não se importar muito; ela definitivamente parecia estar se divertindo. Pelo menos era isso o que o sorriso branco e o humor nos seus olhos demonstravam. -Essa è... -Niall retornou a falar e eu senti uma vontade absurda de rir das suas bochechas coradas ao procurar a palavra correta para usar- Essa è Perrie. -ela não pareceu desapontada, o que foi bom. Não para mim, mas sim para Niall, que provavelmente perderia a vontade de comer por algumas horas se ela tivesse ficado insatisfeita com a apresentação- Perrie, esses são meus dois melhores amigos, Liam Payne. -ele apontou para Liam, que se aproximou de Perrie e deu um beijo em sua bochecha, recebendo outro em troca- E aquele è Harry.
Antes que eu pudesse chegar perto dela assim como Liam fez, seus olhos se arregalaram e me fizeram permanecer onde eu estava.
-Harry? -sua voz doce e afeminada ficou no ar por alguns segundos até eu perceber que ela esperava minha confirmação.
-Meu nome è Harry. Harry Styles.
Ela riu e revirou os olhos. Ela já fazia parte da família, isso era claro, pois eu raramente gostava de uma pessoa assim, de cara, como eu gostei dela, e quando isso acontece, bom, Liam e Niall são um bom exemplo de como termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain •Larry Stylinson•
Fanfiction"Cada tic-tac è um segundo que se passa e que não se repete amanhã". Harry and Louis.