Bell minha irmãzinha de 6 anos, nasceu com vários problemas de saúde, como por exemplo a asma, problemas cardíacos e algumas vezes até teve convulsões, que nenhum médico soube explicar oque era de fato. Além dessas doenças ela também sofre de uma fobia chamada Elurofobia ou ailurofobia que é o medo de gatos, oque é muito estranho porque não é muito comum vermos crianças com medo de gatos que são criaturinhas tão adoráveis. Ontem a noite ela veio dormir comigo,disse que não conseguia dormir porque tinha tudo tido um pesadelo muito “amedrontador” onde vários gatos subiam em sua cama e a sufocava a deixando sem respirar. Perguntei a ela se ela tinha assistido algum desenho ou visto algum filme, ela apenas disse que tinha conversado com sua amiguinha na escola, disse que não gostava de gatos. Disse a ela para que não se preocupasse pois tinha sido só um sonho ,que nem eu nem a mamãe e o papai iria permitir que algo de ruim acontecesse com ela. Acordo e olho no relógio, já são quase nove horas e minha mãe já está me gritando. Levanto da cama com um pulo, entro no chuveiro, tomo banho,e me visto.-Rebekah você vai se atrasar...
-Já estou indo mãe(desço as escadas correndo e pego o meu casaco que estava pendurado)
-Filha ,coma na escola. Não preparei o almoço para você levar hoje.
-Ah já sei, não estou vendo o papai ,isso significa que vocês brigaram novamente...
-Não filha ,nos não brigamos, só nos desentendemos
-Mas mãe se vocês estão infelizes juntos , porque não tentar a sorte separados. É claro que gostaria que continuassem juntos ,mas vocês discutem a cada sempre que estão perto um do outro.
-Rebekah,esse não é o melhor momento para termos essa conversa, você está atrasada e eu tenho que dar comida a sua irmã.
-Só me diz quando mãe...
-Quando oque ?
-Quando é que vai ser melhor momento.
Abro a porta vou até a garagem e pego o meu carro ,vou dirigindo até a escola. Saiu do carro e encontro o Ethan na entrada do Colégio. Ele me abraça e me da um beijo.
-Você não me ligou ontem a noite...
-Desculpa querido, fiquei até tarde cuidando da Bel e estava exausta.(conversamos andando ao mesmo tempo, e nós direcionamos as nossas respectivas salas)Oque você trouxe para o almoço?
-Sanduíche de pasta de amendoim
-Então me dá, não tomei café hoje.(Ethan me da o sanduíche)Obrigada amor.
-Então você não soube oque aconteceu ontem?
-Não querido oque aconteceu?
-Seu amigo do jornal Josh cometeu suicídio, ele cortou a própria garganta...
Por um momento senti que perdi o chão, eu e o Josh éramos realmente amigos, ele era o único dos jornalistas que tinha sentimentos. Ele como todos os outros “nerds” tinha problemas com os populares, era humilhado por eles ,mas não acredito que tenha se suicidado por conta disso. O sinal toca.
-Ethan, nos vemos no almoço.
Dou um beijo nele ,e como estava já na porta da minha sala eu entro. Minha sala parece uma zona ,de um lado os amigo de Josh parecem arrasados mas a outra parte não tá nem aí.
-Aquele gay não sobre aguentar brincadeirinhas, tinha que morrer mesmo ,o mundo é para os fortes- disse a Ashley
-Agora ao invés dele comer os amigos ele vai comer os anjos-diz Brian
O Josh tinha um amigo chamado Zack, por eles estarem sempre juntos e nenhum dos dois terem namoradas, os “populares"diziam que eles eram um casal.
-Como vocês são cruéis crianças, vocês deveriam se sentir culpados, podia ter sido seu irmão Brian - disse o professor Antônio-Já que vocês só estão falando besteira, abram a apostila a página 5.
Todos nós sabemos que o irmão do Brian é drogado e já teve uma overdose e por pouco não morreu. Quando a aula acaba, vou até a sala do jornal ver como estão meus colegas.
-Hoje é com grande pesar que perdemos nosso melhor escritor, nosso amado Josh hoje vai estar onde ele gostava de realmente está, no seu universo de Star Wars ,ele vai estar no meio das estrelas. Hoje perdemos um pai, um amigo ,um irmão, um herói, nós perdermos um Ídolo!-disse Analise em prantos, para ser sincera não era só ela todos estávamos chorando inclusive eu-Hoje as 18 horas vai ter o funeral do Josh, vai ser sua casa. Contamos com a presença de todos.
O Zack estava arrasado, houve um abraço coletivo em torno dele. Depois do abraço todos se retiram da sala e eu vou falar com o Zack que estava sentado na antiga mesa do Josh.
-Oi...venha aqui(dou outro abraço nele, dessa vez só somos nós dois)
- Como vou sobreviver a escola? Como vou sobreviver ao mundo- diz Zack aos prantos-ele era meu único amigo...
-Ei você têm a mim
-Eu não tenho a ninguém, só a minha tia, e ela está nas últimas, quero meu amigo de volta...-Zack chora-Todos vão continuar com suas vidinhas normalmente como se nada tivesse acontecido, mas eu não, eu vou continuar sofrendo.
-Zack...
-Logo agora que ele estava fazendo um tratamento com a psicóloga...
-Ainda ouvindo as vozes?
-Sim ,só que elas estavam piorando...ele estava se tratando Reece...
Olho para porta e vejo Ethan Tyler e Amber me esperando para almoçar.Digo para eles que podem ir que vou em seguida.
-Zack vêm almoçar com a gente.
-Não, acha mesmo que vou mendigar atenção da “líder de torcida e dos trogloditas do seu namorado e o amigo dele? Não, muito obrigada Rebekah. Vou pegar as coisas do Josh e levar para casa ,sei que ele iria querer que ficassem comigo.
-Tá bem Zack, eu posso te ligar mais tarde?
-Não precisa dar uma de solidária Reece.
-Ok
Dou as costas e me retiro da sala
-Ah é mais uma coisa, você sabe que tem culpa nisso não sabe?
Olho para o Zack com remorso e saiu da sala.
-Porque você estava conversando com ele?-disse Amber
-É, desde quando vocês são amiguinhos?-fala Tyler
-Eu só me sinto culpada...-digo
-Culpada pelo quê? -pergunta Ethan
-Nada só...por uma coisa que aconteceu á um mês...
-Ah não, agora você vai dizer-enfatiza Amber
-Ta bem,a um mês atrás, antes de ir para a festa na casa do Iam, recebi uma ligação do Josh dizendo que precisava muito falar comigo.
*Flashback
-Rebekah preciso muito da sua ajuda...
-Josh não posso falar com você agora, estou me arrumando para uma festa.
-É sério Reece ,têm alguma coisa no meu quintal e estou sozinho em casa ,não posso chamar o Zack pois ele está com a tia no hospital.
-Josh eu não posso ir agora, já estou atrasada. Liga para outro amigo. Tome seus remédios e se acalme, pode ser só as vozes.
-Mas...
Desligo o telefone.-Não deve se sentir culpada, foi a melhor festa que fomos-disse Tyler
-Mas ignora-lo foi a maior besteira que eu já fiz."Um produto é algo feito em fábricas; uma marca é algo que é comprado pelo consumidor. Um produto pode ser copiado por um concorrente; uma marca é única. Um produto pode ficar rapidamente obsoleto; uma marca de sucesso é eterna."
Stephen King
*Olá queridos,espero que estejam gostando da minha história!😘
YOU ARE READING
Houston
Horror"Vá embora e tente continuar a sorrir. Ouça um pouco de rock-and-roll no rádio e vá em direção a toda vida que existe com toda a coragem que você consegue reunir e toda a crença que tem. Seja verdadeiro, seja corajoso, enfrente. Todo o resto é escur...