A ligacão

8 2 0
                                    

Me pergunto como tudo pode dar tão errado de uma só vez. Violência,morte,doenças,catástrofes naturais,sempre existiram e sempre soubemos lidar bem com essa coisas. Eu só queria ser uma garota que tivesse um futuro razoavelmente bom.Ir para a universidade,arranjar um bom dinheiro comprar um ônibus trocar suas poltronas por camas e sair viajando por ai com os meus amigos.Depois arranjar um emprego quem sabe até casar e ter filhos.Confesso que a ideia de não poder realizar esse sonhos me decepciona. Mas quem não esta decepcionado? Meu pai esta arrasado,não sai do quarto a dias. Não que ele possa ir a muitos lugares já que estamos praticamente presos.Mas bem que ele podia falar conosco,estamos muito assustadas.O Ethan trouxe suas coisas para ficar aqui em casa,ele não tem um relacionamento bom com seu pai e ele foi abandonado quando pequeno.A famosa historia da mulher que abando na o filho e o marido para viver com outra família,o marido vira alcoólatra ou ate mesmo um drogado e acaba criando uma criança frustada e e rebelde.Hoje irei reunir todos ,inclusive o papai,não podemos continuar assim,a todo tempo sentimos que estamos sendo observado pelas criaturas,elas fazem um barulho bem particular e acredito que elas sabem que estamos aqui,só não entendo por que ainda não nos atacou.Mas eu já tenho um plano para fugirmos,vamos atrás do Max ele e inteligente sei que com ele nos estaremos seguros.Nos não temos mais sinal de celular mas as vezes conseguimos um pouco de internet, falei com Amber,ela parece que esta com a família e que esta bem já Tyler não temos noticias de sua família e ele parece que esta de mal a pior.Mandei uma mensagem para Amanda ,para que ela venha aqui hoje a noite,sei que as autoridades disseram que não podíamos sair mas temos que correr esse risco já que ela compartilha da mesma ideia que eu e seus pais também. Vejo a mamãe descer as escadas.

-E o papai?

-Temos que dar um tempo a seu pai filha tudo esta sendo uma loucura para ele...

-Para nos também mamãe,e já faz 3 dias que ele não come nem sai de la,precisamos conversar

-Rebekah você não entende...me sinto culpada filha,quando soube que a mulher de seu pai estava gravida eu desejei que ela e seu bebe morressem e agora...

-Mamãe,não se culpe por isso,não foi você quem a matou,mas não podemos continuar aqui e você sabe muito bem disso,estamos quase sem comida e correndo risco de nos suicidar como a amante do papai.Precisamos sair daqui!

-Rebekah isso é loucura

-Não ,não é e você sabe disso,nossos vizinhos já foram embora ,nossa rua esta vazia e provavelmente o nosso supermercado mais próximo esta vazio,se não corremos não vamos encontrar nos outros.

-Seu namorado concorda com isso?

-Ele...

Ethan entra na sala com uma folha de fax na mão

-Gente preciso mostrar isso a vocês-fala Ethan ofegante.

-O que ouve?-pergunta a mamãe.

Ethan começa a ler o comunicado

Senhor Ethan Miller  Clark gostaria de dizer que isso e uma ordem e não um pedido.Chegou a hora de você e outros jovens provarem que são patriotas e venham se alistar ao exercito amanhã,como já dito antes vamos precisar da colaboração de todos inclusive a sua. Nao daremos detalhes de nada nessa carta,mas amanha iremos ate onde o senhor se encontra para busca-lo,não fuja pois o acharemos,permaneça onde esta e nos ajude nessa guerra.

-Eles querem que você lute...temos que fugir...-digo

                                                                                   ...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HoustonWhere stories live. Discover now