Capítulo Dois - As mensagens misteriosas continuam
Eu acordo cansada e vou para o banheiro. Tomo um banho daqueles e vou até o meu closet. Visto um short jeans curto, um cropped cinza com um decote generoso, e uma jaqueta jeans preta. Calço o meu All-Star preto e pentio o meu cabelo e o deixo solto. Faço uma make caprichada e coloco o meu colar. Pego a minha bolsa e coloco o meu celular, a minha carteira, os meus fones, o meu dinheiro e outras coisas. Então, eu saio do meu apartamento e vou até a garagem subterrânea pelas escadas, pois o elevador está quebrado. Eu não estou muito preocupada com hoje pois a minha faculdade é nos dias de segunda, quarta e sexta. E hoje é sábado. Então, eu desço com cuidado as escadas e chego na garagem subterrânea. Entro no meu carro e vou para o shopping de Gotham. Estacionou o meu carro na garagem subterrânea e vou de elevador até as lojas no segundo andar. Então, o elevador se abre e eu saio. Eu vou até algumas lojas de roupas e compro um monte. Depois, eu compro alguns itens de maquiagem novos e alguns saltos altos novos. Eu estou passando perto de um pet shop quando eu vejo um filhote de Husky Siberiano me olhando com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança. Eu acabo nao resistindo e entro no pet shop. Eu entro e uma gentil moça me recebe e fala.
- Olá srta. O que a srta vai querer? - Ela pergunta alegre.
- Eu quero comprar aquele filhote ali. - Eu falo apontando para a caixinha perto da vitrine.
- Tudo bem. Ele custa 1.600. - Ela fala consultando o seu celular.
- Tudo bem. Está aqui. - Eu falo alegre entregando o dinheiro.
- Ok. Agora a srta terá que escolher o nome dela, pegar a carteirinha de vacinação dela e comprar uma caixinha para viagem pois isso é muito importante. - Ela fala precupada. - Então, qual vai ser o nome dessa pequinha? - Ela pergunta alegre.
- Kiara. Porque ela é uma princesa. - Eu falo com um ar sonhador.
- Aqui está a carteirinha de vacinação Dela e a caixinha dela para viagens. Não precisa pagar. É uma cortesia, porque sei que você ira cuidar dela muito bem. - Ela fala rindo.Eu a agradeço e compro algumas coisinhas a mais para a Kiara. Então, levo a minha cachorrinha numa correntinha junto com uma cólera com um pingente de uma tiara com o seu nome. Então, compro um headphone novo e um lindo filtro dos sonhos preto e roxo que vi numa loja e gostei. Então, entro no elevador com a Kiara e logo depois de alguns minutos, eu chego a garagem subterrânea. Entro no carro e coloco a Kiara na sua caixinha roxa personalizada com umas tiaras de princesas. Eu ligo o carro e vou para a minha casa. Eu estou a caminho de casa quando eu ouço um barulho de explosão. Eu olho para o lado e vejo o Banco de Gotham sendo assaltado. E eu vejo uma pessoa de cabelo verde e olhos azuis frios saindo de lá dentro com uma metralhadora. Droga! Se ele me ver, eu estou frita! Então, começo a acelerar e vou para casa quase numa velocidade absurda. Então, eu vejo um carro roxo com luzes neons atrás de mim e nele está o homem de cabelo verde. Merda! É ele! Então, eu faço uma curva perigosa e pego um atalho mais curto para casa. Estou alguns metros do meu prédio quando eu vejo o carro roxo sumir da minha visão. Uffa! Eu estou salva! E eu entro na garagem subterrânea, desligo o meu carro e pego as minhas compras e a caixinha da Kiara.
Ando rapidamente para subir logo as escadas quando eu ouço passos atrás de mim. Começo a andar mais rápido na escada e vejo que estou perto. Mais as minhas sacolas de compras não estão ajudando. Então, eu chego no meu apartamento e abro a porta com força. Eu mal entro e fecho a porta e passo a corrente nela. Pois eu sei que a única pessoa que tem a chave cópia da minha casa é a Hayley.
Bem... Falando em Hayley, eu estou atrasada para me arrumar para irmos para a nossa costumeira casa noturna. Levo as minhas compras pro meu quarto e abro a caixinha da Kiara. Ela sai como se nada tivesse acontecido e ainda fica brincando com a sua bolinha rosa. Eu à deixo ali e vou tomar o meu banho. Depois de tomar o meu banho, eu vou até as minhas compras. Eu olho e vejo um vestido curto e colado vinho, que valoriza as minhas curvas e me deixa com um decote generoso e uma bunda grande. Pego um salto alto preto com o solado do salto de cor vinho. Pentio o meu cabelo e passo um baby liss nas pontas e faço uma make estilo provocante. Eu passo uma sombra escura, um rímel preto e faço um olho de gatinho com o delineador preto, passo uma máscara de cílios preta e o batom matte na cor vinho que não deixa o lábio rachado ou saia a cor do batom. Então, eu coloco o meu colar e um brinco um pouco grande prata com umas pedrinhas de cor preto. Pego a Kiara e desço. Pego o meu celular e a minha carteira e coloco dentro da minha bolsa. Alguns minutos depois, eu pego o celular e tiro uma foto minha.
Com a legenda. "Ela tem um sorriso e um olhar que hipnotiza mais ela, não pertence à nenhum homem."
E posto no instragram. Poucos minutos depois, eu vejo 530 curtidas e 15 comentários. Eu vejo um comentário que eu estranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Do Principe Do Crime
FanficSempre há aquelas pessoas que seguem os passos de seus pais. Com ele, não foi diferente. Ele resolveu seguir os passos do seu pai e virou o Príncipe do Crime. Mais, um dia, os nossos caminhos se cruzaram e para a minha surpresa, a minha antiga vida...