Era extremamente difícil ser uma brasileira que morava na Coréia, o preconceito era presente, claro que algumas pessoas eram amigáveis ao ponto de me tratar como um ser humano.
Meu único objetivo naquele lugar, era ter um bom ensino, apenas segui a sugestão da minha mãe, que pode me ensinar o coreano que ela tanto apreciava e seu antigo apartamento. Por mais que tivesse odiado tal ideia, queria ser o orgulho, por ter me criado sozinha depois que meu pai faleceu.Não é fácil pra ninguém, perder seu pai aos 8 anos, ainda mais quando o matam na sua frente. Por mais que sinta falta dele, consegui ser forte, assim cuidando da minha mãe, queria seguir seus passos, apenas mudando a faculdade que a mesma havia feito. Aprecio seu gosto pela arte moderna, porém quero seguir o ramo de legista, estranho, não?
Por mais que seja divertido relembrar o passado, não queria focar em coisas negativas, até mesmo positivas, não importa. Amanhã será meu primeiro dia na faculdade, sempre possuía o medo de ser rejeitada e excluída nos meus primeiros dias como novata, isso não importa, talvez ache alguma brasileira perdida aqui ou até mesmo um americano, isso seria perfeito.
Me ajeitei de forma confortável no enorme sofá, podendo apreciar o doce agradável do sorvete que estava em minhas mãos, o sono batia na porta, por mais que quisesse dormir agora, não podia, o brilho do notebook estava invadindo meus olhos, o que fazia o mesmo arder de forma insuportável.
— Devo acabar isso rápido, não quero morrer. — Por mais que seja drama, a exaustão era um dos meus maiores medos, logo tive o trabalho de acabar alguns relatórios para a faculdade, era exigido já que eles queriam um relatório sobre o conhecimento das pessoas. Desnecessário.
Pude fechar brevemente meus olhos após apertar o botão "enviar" e como esperado, acabei dormindo com tudo em meu colo.
Me levantei rapidamente ao ouvir o som do despertador, podendo limpar o restante da saliva que escorria no canto da minha boca.Por mais que sonhe todos os dias em acordar ao lado de um homem perfeito, creio que não seria perfeita, sinceramente, aprecio essas garotas que acordam bonitas, cabelo mais desmaiado que bêbado após 17 drinks.
Me levantei, me dando a liberdade de soltar meu cabelo que no momento, estava totalmente embaraçado.
[•••]
Cheguei na faculdade e por incrível que pareça, estava animada, talvez pelo fato de ter avistado alguns garotos. Caminhei calmamente até meu armário, que por incrível que pareça era o mesmo do meu colégio anterior, 302, coloco todas as coisas e pude perceber que todos os livros que iria precisar, estavam ali. Olhei na porta, podendo checar os horários. Estava com tudo pronto, fechei meu armário, me dando a visão de um coreano extremamente atraente, em questão de segundos, nossos olhos acabaram de cruzando, o que resultou em uma revirada de olhos do garoto.
Apenas bufei e pude demonstrar minha educação, sorrindo cinicamente, terei que vê-lo todos os dias, já que infelizmente nossos armários são "vizinhos"
Voltei a caminhar até minha sala, onde teria aula com uma tal de Solari, provavelmente a professora principal legista.No caminho, pude sentir algo em minhas costas, fazendo meus livros caírem no chão, sinceramente, aquele dia não podia ficar pior.
— Me desculpe, estava andando de costas, então não pude ver você. Meu nome é Taeyang. — O garoto estendeu sua mão e logo pude apertar a mesma.
— Tudo bem, pareço estar em um Dorama, não quero aumentar nossa conversa, então... Até mais. — Disse ríspida, apertando meus passos até minha sala.
Acabei me tocando que esqueci meus livros no chão, voltei rapidamente e os vi na mão do garoto, vulgo Taeyang. Puxei meus livros de sua mão e pude voltar pra sala, já que estava na hora.
Dei duas batidas na porta, onde rapidamente a professora pôde abrir a porta, entrei de forma receosa, reparando que 90% dos olhares estavam em mim, talvez pelo fato de ser mais uma estrangeira na faculdade.— Dispenso apresentações, vamos logo para a aula. Sente-se ao lado daquele garoto, Ji Yong. — Concordei com a cabeça e segui seu dedo que apontava para o garoto, sinceramente, não sabia que estava sentindo, realmente iria sentar ao lado daquele garoto?
Pego todos os meus cadernos e vou para a minha sala, andei em vários lugares até achar a minha sala, dou duas batidas, e esperei um pouco, até o professor abrir e me dar espaço para entrar, entro e todos os olhares se voltaram para mim.
Apenas segui até a mesa, podendo colocar meus livros na mesma, me sentei e mantive meu olhar reto, era extremamente desconfortável aquela situação, odiava sentar ao lado de pessoas ignorantes.
Por mais que a aula fosse interessante, o garoto ao meu lado não demonstrava interesse, na verdade não conseguia entender, se não gosta da aula, poderia muito bem sair do meu lado.[•••]
Depois de tanta informação, pude observar todos os alunos saírem de forma apressada da sala, pude me levantar e logo percebi que Ji Yong estava paralisado, seu olhar estava fixo em suas mãos.
— Vai dormir aqui? — Debochei e balancei minhas mãos em sua frente, o fazendo levantar.
— Me diz uma coisa, como você consegue ser tão irritante? — Revirei meus olhos, colocando a mochila em minhas costas. — Vou embora quando eu quiser, espero que entenda, fofinha. — Vi um sorriso cínico se formar em seu rosto, o que me fez criar um certo nojo pelo rapaz.
— Fui educada em te avisar que a aula havia chegado ao fim, mas infelizmente... Você não sabe o que é educação. — Sorri de forma educada, ajeitando a mochila em meus braços, sinceramente, aquele dia estava nada agradável, espero que isso não vire um Dorama coreano, creio que algumas meninas sonham com isso, apenas quero focar no meu sucesso e estudos.
Puxei meu celular encarando a tela desligada, podendo observar meu reflexo, estava tudo em ordem, logo tive a liberdade de sair da sala, soltando um longo suspiro.
— Ei! — Senti uma mão fria me puxar e pude me virar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arrogant Lover • G-Dragon
Fanfiction(Estou refazendo todas as temporadas) 1° Temporada • Em meio a tantas tragédias, nunca pensei que iria me apaixonar tão fácil por alguém que era tão frio a ponto de me machucar e me ignorar em toda sua vida mais nunca pensei que um dia ele me nota...