Após sentir aquela mão gelada em meu pulso, me virei para poder ter a visão da pessoa que estava ali, era "Taeyang", o garoto que havia esbarrado. Sorria como uma criança ao ganhar um doce.
— Precisa de algo? — Digo puxando minha mão, não gostava de ter contato com pessoas que acabei de conhecer.
— Quero te levar pra casa, posso? Quero te compensar por mais cedo, podemos tomar um café ou um sorvete, não sei o que prefere. — Pude encarar perfeitamente seus lábios enquanto o garoto dizia. Ele parecia ter uma certa vergonha, mas isso não era nada demais.
— Eu vou, apenas para beber algo de graça. — Digo sorrindo discretamente.
Tae apenas concordou com sua cabeça, onde pude ajeitar os fios de cabelo que estavam atrapalhando minha visão, o maior apontou para a saída, onde seguimos juntos.
Ji Yong estava sentado em um dos bancos com seu moletom escuro, sua pele extremamente pálida me chamava a atenção, provavelmente era mais quieto na sua. Por mais que isso seja "normal", acho isso extremamente estranho.Desviei meu olhar rapidamente, já que não queria ter uma troca de olhares com um garoto ignorante.
Após caminharmos juntos até a lanchonete mais próxima, sentamos em uma mesa próxima a janela, onde tínhamos a visão perfeita da rua, estava calma e isso era bom, era horrível comer ou conversar com alguém, quando uma pessoa te olha fixamente do lado de fora.Meus lábios automaticamente se colaram, após receber o cardápio de um garoto gentil, parecia ser bem jovem, talvez da minha idade.
Optei por pedir uma bebida leve de morango, já que estava me preparando para chegar em casa e devorar um balde de frango frito. Possuía um pensamento guloso de certa forma, mas isso não era errado.— O que você gosta de pedir aqui? Irei pedir apenas uma vitamina de morango, estou de dieta. — Céus... Não fico nem azul para mentir, qual a necessidade de dizer que estou em uma dieta? Até parece que iria me privar de comer algumas coisas.
— Bom, sempre gosto de um simples sanduíche natural, já que prefiro abusar nas sobremesas, aliás... Deveria experimentar pelo menos uma de cada. — O rapaz disse, sem tirar seus pequenos olhos famintos do cardápio.
Apenas encarei as fotos das sobremesas no cardápio, tentando surgir alguma vontade de pedir pelo menos uma para experimentar, assim, mostrando para Tae que posso ser alguém interessante. Já que estarei mostrando interesse em seus gostos pessoais.
[•••]
Depois de um tempo, pude acabar minha bebida, assim como Tae havia terminado sua torta de chocolate, enquanto o mesmo pagava, pude me virar para a janela, onde pude ver um homem parado me encarando, não sabia se seu olhar estava direcionado a mim ou apenas estava pensando, mas não posso discordar que aquilo era estranho e me dava arrepios.
Puxei meu celular para tirar uma foto do sujeito de forma indiscreta, mas minha tentativa foi falha, o mesmo percebeu e deu as costas rapidamente.
— Tae, posso te fazer uma pergunta? - Assim que o encarei, rapidamente concordou. — Você conhece Ji Yong?
— Ji... Yong?! - O garoto acabou se engasgando com sua própria fala. — O conheço, mas recomendo manter distância dele. Ele mora em uma casa bem "chique" podemos dizer, quase não fala nada, é basicamente um mistério.
Concordei com a cabeça e me levantei, estava cansada demais pra prolongar o assunto.
— Só estava curiosa, perdoe-me por tocar no assunto. — Sorri um pouco sem graça, pelo fato de ter tocado em um assunto um tanto quanto estranho, já que parecia que estava entrevistando Ji Yong, indiretamente.
— Apenas esqueça isso, não compensa falar sobre essa pessoa, apenas fique longe dele. — Tentei me manter firme, segurando toda a minha curiosidade.
Acabei por levantar, esperando Tae na porta, sentindo o vento frio bagunçar meus fios de cabelo. Assim que o garoto apareceu, pude começar a caminhar novamente, pensando em inúmeras coisas que poderia fazer, assim que chegasse em casa.
— Estamos passando pela porta da casa dele, o que acha? — O encarei e logo segui seu dedo que apontava para uma casa gigantesca, confesso que me surpreendi com a mesma.
— Achei bem... — Fui interrompida pelo garoto que fazia um sinal para que fizessemos silêncio. Apenas concordei com o tal, seguindo o caminho. Talvez Ji Yong, seja um verdadeiro psicopata, já que não podemos nem conversar enquanto passamos pela porta de sua casa.
Senti meu coração quase sair pela boca, assim que chegamos na portaria, pude me despedir do Taeyang, já que deveria entrar, antes que pensassem algo errado sobre mim.
— Bom, é isso! Vou entrar! — Acenei para Taeyang que não estava entendendo nada. Apenas estava com pressa.
— Certo, até mais. — Sorri em resposta para o rapaz, esperando o mesmo se afastar.
Assim que adentrei meu apartamento, podendo respirar em paz.
Coloquei minha bolsa em cima da minha cama, pensando no que poderia fazer para relaxar, já pensando no dia de amanhã.
Fui retirada dos meus pensamentos, assim que senti meu celular vibrar, me fazendo arrepiar após ler tal mensagem, a mesma dizia para ter cuidado.— O que? — Suspirei, vendo que era um número desconhecido, o que me causou uma certa preocupação, não só pelo fato de não conhecer ninguém, mas por morar sozinha e não ter nenhum contato próximo que possa me transmitir confiança e segurança.
Acabei por bloquear a tela do meu celular, após excluir e bloquear a pessoa que havia me mandado mensagem.
Sentei na mesinha onde usava para estudar, retirando meu caderno de anotações.Já estava prestes a começar a estudar, mas o barulho de fortes batidas na porta estavam me atrapalhando. O mais estranho, é que o porteiro nem sequer me ligou ou avisou que teria alguém subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arrogant Lover • G-Dragon
Fanfiction(Estou refazendo todas as temporadas) 1° Temporada • Em meio a tantas tragédias, nunca pensei que iria me apaixonar tão fácil por alguém que era tão frio a ponto de me machucar e me ignorar em toda sua vida mais nunca pensei que um dia ele me nota...