O carro estaciona na garagem da casa do meu pai, a casa era enorme! Isso não era bem uma casa né, está mais para mansão.
- Filho, porque não ajuda Jade com as malas?
Minha madrasta pergunta, Marina. Olho para meu "meio-irmão" que da de ombros.
-Tanto faz!
Ele segura minhas duas malas, bem gordas por sinal, e sobe escada a cima. Olho para Marina com um evidente ponto de interrogação no rosto, ela apenas sorri e me dá as costas indo para cozinha onde meu pai estava.
Subo para um quarto, que a partir de agora será meu. Arregalo os olhos ao ver Damian mechendo mas minhas coisas.
-Ei! Oque está fazendo?!
Tiro um sutiã meu que estava em suas mãos, ele se levanta da minha cama com um sorrisinho malicioso no rosto.
-Seus peitos são pequenos.
Seu olhar desce para meus peitos, sinto minhas bochechas esquentarem, e por instinto, cruzo os braços sobre meu peito.
-Quem te deu o direito de mecher em minhas coisas?! E ainda por cima nas minhas roupas íntimas!!!
-A casa é minha, já se esqueceu disso irmãzinha?
Sabe aquilo que disse no aeroporto sobre Damian? Retiro tudo oque disse!
-A casa não é sua! É do meu pai a da Marina!
Ele se deita em minha cama colocando os braços cruzados embaixo de sua cabeça.
-Seu pai é um coroa bem legal!
E continua mechendo nas minhas coisas, perco a paciência.
-Da pra sair do meu quarto caramba?!
Deixo meu sutiã sobre minha mala e começo a puxar sua perna para fora da minha cama.
-Precisa comer mais feijão, em irmãzinha?
Dou um tapa em sua coxa, minha mão chegou a estralar, ele solta um gemido de dor.
-Ainda preciso comer mais feijão, irmãozinho?
Ironizo o "irmãozinho"
Ele se levanta da cama caminhando até mim, vou dando passos para trás, até que acabo contra a parede.
-Já está me assediando?
Suas mãos me prendem contra a parede, seu hálito de menta bate contra meus lábios, ele estava muito perto!
-Oque pensa que está fazendo?! Me solta!
Tento empurrar ele, mas de nada adianta, Damian prende meus braços em minhas costas fazendo com que meu corpo fique contra o seu, minha respiração acelera.
-Sabe irmãzinha, seus peitos podem ser pequenos, mais seu corpo é cheio de curvas, e isso pode ser bom.
Quando suas mãos começam a descer até minha bunda, ouvimos a voz de sua mãe nos chamando para receber algumas visitas.
O ouço praguejar baixinho.-Isso ainda não terminou Baby.
E quando me dou por mim, Damian deixa uma marca sobre o colo do meu peito, por eu estar com uma regata, o colo do meu peito fica a mostra.
Ele sai do quarto com um sorriso presunçoso.-Idiota.. - Murmuro com raiva e desço para a sala onde a visita se encontrava.
Um casal estava no sofá junto do meu pai e Marina, uma garota com cara de poucos amigos e tédio estava encostada no balcão da cozinha, ela tinha os cabelos na altura do ombro e eram platinados, tinha um piercing no septo alargadores na orelha.
Kayla👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 De Janeiro
Short StoryUm conto de ano novo! ^^ Conta a história de: Jade/Damian Parceria com: MaluFIG