Cap- 4

55 2 0
                                    


-Hey, está pronta?

Kayla entra no meu quarto com uma bolsa enorme.

-Até estou, mas... Você vai precisar de tudo isso mesmo?

Olho diretamente para sua grande bolsa em suas costas.

-Mas é claro! Nunca se sabe quando vai encontrar um gatinho na praia!

Diz piscando para mim e começo a rir.

-Mas você sabe que vamos passar o ano novo na praia, certo? Com a família...

Faço um gesto com as mãos, ela apenas franze as sobrancelhas.

-E daí? Você sabe que passar o ano novo em família é aquela chatice toda! Agora pega logo suas coisas e vamos descer!

Dou de ombros e pego minhas coisas descendo com ela.
Entramos na sala e todos já estavam nos esperando.

-Pronto? Agora podemos ir todos juntos!

Melinda se pronuncia.

-Mas todos em um carro só? Não acho que iria caber em mamis!

Lorraine diz para a mãe, sua voz me deixa com vontade de vomitar.

-Simples, um de nós vai no colo de outra pessoa.

Damian diz com um sorriso malicioso para cima de mim, apenas reviro os olhos.

-Acho melhor nos dividirmos em dois carro, eu e Marina em um, Edward e Melinda em outro, vocês podem se dividir em dupla e ver com quem vão.

Meu pai diz, e logo Lorraine se agarra ao braço de Damian.

-Eu e o Danzinho podemos ir com meus pais!

-"Danzinho"? Sério isso? -Kayla diz com tom de ironia na voz e Lorraine da de ombros.- E é por isso e mais motivos que não quero namorar! Vamos com seus pais Jade!

Kayla sai me arrastando até o carro do meu pai.

******

Chegando na praia, apenas tiro minha blusa deixando apenas a parte de cima do biquíni e fico com meu short curto. Prendo meus cabelos em um coque despojado e me sento na toalha ao lado de Kayla.

Nossos pais estavam em uma barraca comprando algumas coisas para nós comermos.

-Não vai entrar na água?

Pergunto para Kayla quando ela deita de barriga para baixo na toalha.

-Agora não, estou apreciando a ótima visão que temos aqui.

Seus olhos vão em direção a um grupo de meninos que estavam a uma curta distância de nós.

Sorrio e afirmo com a cabeça.

-Tudo bem! Eu vou dar um mergulho e já volto!

Vou em direção ao mar, dando meu mergulho, e quando estava voltando para superfície, sinto alguma coisa agarrar meus pés para baixo novamente, e quando olho para ver oque é me deparo com a imagem de Damian sorrindo debaixo da água.

Começo a estapea lo para que me solte, mas ele segura em meus pulsos e me puxa em sua direção grudando seus lábios nos meus com força.
Quando volto a superfície lhe direciono um tapa que minha mão lateja.

-Idiota!

-O idiota que você gosta não é?

Agarra minha cintura me puxando para mais perto.

-Me larga!

Me solto dos seus braços e saiu do mar o deixando para trás. Me sento ao lado da Kayla que sorri maliciosa para mim.

1 De Janeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora