YoungJae dormia tranquilamente enquanto Mark quase arrombava a porta.
— SEU VIADO! EU VOU TE MATAR CHOI YOUNGJAE!!!- Gritava batendo na porta.
YoungJae se arrastou até a porta encontrando um Mark raivoso e o resto do grupo com cara de tédio. YoungJae olhou seu relógio e viu que eram cinco horas dá tarde... Eles teriam chegado as quatro e cinquenta. YoungJae estava ferrado.
— Você tem três segundos pra fugir.- Disse Mark.
— Que?
— Três...
— Markie por favor.- Fez aegyo.
— Dois...
YoungJae saiu correndo mas logo foi derrubado por Mark que começou a bate-lo.
— SEU VIADO. SEU PUTO DE QUINTA. RESTO DE ABORTO. SEU ESPERMA. SEU EXPERIMENTO MAL PRODUZIDO. NINGUÉM TE AMA. SEU CAPIROTO. DEMONIO. FIQUEI EM PE DEZ MINUTOS AGUENTANDO O JACKSON. FILHO DA PUTA! SE-- Foi interrompido por um tênis desferido em sua cabeça.
— VOCE ME RESPEITE SUA GALINHA GRIPADA. É NÃO GRITE.- Falou Jinyoung
— VOCÊS QUEREM PARAR?!- gritou Yugyeom tirando Mark de cima do YoungJae
É assim foi até às oito da noite. Gritaria, tapas e muita melosidade do casal Yugybam.
— Eu juro. Que vou. Vomitar.- Disse Jackson olhando pro casal. Era a milésima vez que trocavam selinhos.
— E inveja por que o Mark não te quer.
— Mark e um idiota.— Sou o que?!- E começou a gritaria e tapas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notice me senpai;;; 2Jae¡!
Humor- Me nota senpai. - Eu vou notar minha mão na sua cara. Onde YoungJae só queria que seu senpai JaeBum o notasse. Olha o plágio, vaca Maior ranking: #5 humor