webnamorado

470 44 2
                                    

"eu sei que não é certo
mas continuo tentando te encontrar
eu sei que isso não é para ser
mas eu não quero desistir."
artificial love - exo

tombou a cabeça levemente para o lado deparando-se com o celular velho que parecia o encarar pesadamente, dava para ouvir o barulho abafado da chuva forte que caía no lado de fora da pequena casa. ótimo - pensou namjoon -, o tempo lá fora se assemelhava ao tempo alí dentro, não da casa e sim do garoto que continuava esparramado no chão frio de seu quarto. não sabia ao certo há quanto tempo estava alí, mas sabia que era tempo suficiente para sentir as fisgada dolorosas que castigavam suas costas, mas namjoon não se importou, não vinha se importando com muito nos últimos dias.

levou os dedos compridos e engordurados que fediam a queijo até a frente do rosto os encarando, resultado de uma tarde devorando salgadinhos quaisquer que geralmente não costumava comer, o cheiro estava incômodo e a gordura era desagradável, mas namjoon não se atreveu a mexer um músculo sequer para fazer menção de limpá-los.

mirou o teto que agora parecia mais sem graça que o normal, o garoto não era capaz de por em palavras toda a aflição que rondava a pequena mente ávida. medo talvez, ansiedade, tristeza e raiva. queria gritar consigo mesmo, se jogar do prédio mais alto daquela cidade ou apenas enterrar a cabeça em seu travesseiro até morrer sufocado. mas não o fez, nenhuma das opções foi acatada e namjoon sabia o porquê, não teria coragem para nenhuma delas.

prendeu o celular médio entre os dedos fazendo todo o esforço possível para não o deixar cair em seu próprio rosto, viu a pequena tela brilhar deixando a mostra a imagem de um garoto sorridente que enfeitava sua tela de bloqueio: park jimin, o portador do sorriso mais lindo que namjoon já tinha visto.

ter um namoro virtualmente nunca fez parte da sua incontável lista de desejos, não até conhecer o garoto park. namjoon era total e completamente apaixonado por alguém que só podia ver através de um smartphone. era triste, angustiante e melancolicamente bom.

suspirou pela enésima vez travando um enorme conflito interno, queria discar o número do mais novo, mandar uma mensagem ou apenas stalkear o perfil alheio como sempre fazia. mas isso não era possível, não depois que park jimin o havia bloqueado.

namjoon sabia que sentia por dois naquela relação, soube desde o dia em que viu o primeiro comentário.

era simples e ingênuo, um comentário bobo na foto de um amigo, foi o que pensou namjoon. assim como a forma que conhecera park jimin. numa dessas madrugadas que namjoon passava acordado sozinho, até que jimin chegou. um simples "oi" bastou para levar à atual situação.

torturava-se mentalmente com lembranças do mais novo, desde as conversas mais fúteis até a vez em que teve de se trancar no banheiro para aliviar sozinho o efeito colateral das provocações de jimin, pois o mesmo não estava alí para isso.

sentiu o celular, que havia jogado novamente ao seu lado, vibrar freneticamente, não se conteve em agarrar o mesmo vendo o identificador de chamada: yoongi hyung. suspirou engolindo o nó que se formava em sua garganta, implorava para que fosse jimin mas como o esperado era novamente um de seus amigos tentando o contatar. namjoon não atendeu e nem atenderia, sabia que deveria estar na escola a essa hora e que esse também deveria ser o motivo da ligação do min. o moreno estava faltando a mais aulas e dias de trabalho que planejava, mas não sentia vontade de pôr o pé para fora do quarto, imagine para fora de casa.

frustrado, fechou os olhos e pôde ver rostos de decepção sobre si: seus amigos, seus pais, ele próprio. quem diria, pensou kim namjoon, o garoto frio que era, se despedaçando por um garoto que nem ao menos conhecia pessoalmente.

segurou o bolo em sua garganta mais uma vez, se recusava a chorar. apanhou o celular melado com a gordura de seus dedos encarando o rosto rechonchudo de jimin na tela, e pela quinquagésima vez naquele dia abriu o chat do mais novo apenas para lembrar que não podia enviar-lhe nenhuma mensagem, contentando-se apenas em reler as conversas antigas que tiveram. não conseguia evitar alguns sorrisos bobos e involuntários que tomavam seus lábios ao ler coisas como: "serei sempre seu, hyung". namjoon sabia que nenhuma daquelas palavras eram verdadeiras mas não conseguia evitar se iludir.

quase não percebeu quando a imagem de jimin aparaceu junto aos seus balões de conversa e a palavra que namjoon vinha há dias querendo ler alí apareceu; online, prendeu a respiração involuntariamente como se temesse que qualquer movimento brusco fosse fazer o mais novo desaparecer novamente.

queria chamar o park, xingá-lo, questionar seu sumiço. mas não o fez, continuou imóvel encarando o celular em suas mãos sem reação alguma. fechou os olhos suspirando, sabia o que estava por vir e seus pensamentos foram confirmados quando sentiu a pequena vibração indicando uma nova notificação. abriu os olhos lentamente apenas para ter certeza absoluta de suas hipóteses.

chimchim: queria falar com você mas não sei como fazer isso

namjoon suspirou derrotado, deixou o celular cair bruscamente em seu peito sem se importar com a pequena dor, tapou os olhos com ambas as mãos deixando toda a frustração de dias sair em forma de lágrimas por seus olhos, chorava alto e copiosamente como o adolescente carente e fraco que era. entre soluços revia tudo acontecer em sua cabeça, era sempre assim, jimin o tinha nas mãos e parecia saber disso.

era como em uma dessas novelas clichês que você sempre sabe o fim antes mesmo dele acontecer, jimin ia e voltava para sua vida quando bem entendia, e namjoon era fraco demais para impedir que o seu dongsaeng o usasse como uma marionete. o moreno sabia que nunca seria dono dos sentimentos de jimin mas contentava-se com o pouco que ganhava, o pouco que sabia ser as sobras do que jimin só podia dar a taehyung, o garoto dos comentários que coincidentemente morava na mesma cidade que seu menino, e mesmo relutante namjoon não impediu seus dedos de digitarem uma resposta a jimin.

namjoon: pensei que fosse demorar mais

chimchim: senti sua falta, hyung

namjoon era, e sempre seria, inteiramente de jimin enquanto saciava-se com os sentimentos quebrados que recebia do mesmo. seria cômico se não fosse trágico, mas nada parecia capaz de mudar isso. namjoon se sentia fraco e impotente toda vez que cedia aos encantos de jimin, mas não sabia viver sem os mesmos, não queria. sabia que era dono de um acumulado de promessas e sentimentos artificiais, um amor artificial, park jimin era inteiramente artificial em relação a namjoon mas nenhum dos dois ousava negar a melancolia desse relacionamento.

namjoon: também senti a sua jiminie

artificial love [nammin/minjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora