------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OLÁ PESSOAL! Esse é o meu primeiro mini imagine, nunca vejo um mini imagine de Bastille (Dan) e resolvi fazer um! (se vocês já viram, me fale aí) e tava com um pouco de medo de postar, mas né, tomei coragem! Quem gostar fale nos comentários, irei ler todos, espero que vocês gostem, CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS! Beijos!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Londres estava cinza, o tempo chuvoso fazia com que a cidade ficasse assim, para mim, neve com o tempo frio e o céu cinza sempre vai ser a coisa mais linda do mundo! Tenho que admitir que hoje será o dia mais frio de todos até agora, desde quando eu cheguei aqui, a praticamente 5 meses atras... mesmo não tendo tantas amizades aqui, eu tenho duas que são mais que especiais, Dan e Megan são os meus melhores amigos, desde que eu cheguei aqui, fui muito acolhida por eles, e eu os amo, muito.
Hoje iremos para a casa de Dan, ajuda-lo com a decoração de natal desse ano, quando estava no brasil, eu amava dezembro, e ainda amo, para mim, é o melhor mês de todos, as luzinhas que iam piscando, as cartinhas escritas em papeis coloridos, as tradições, as musicas que todos os anos se repetiam, a família reunida, tudo sempre era tão magico.
Cheguei na casa de Dan, não vi o carro de Megan lá fora, provavelmente atrasada de novo... toquei a campainha e escutei os passos e pulinhos de Dan, que estava com uma calça de moletom, um casaco GAP e óculos, mesmo com as roupas mais simples, Dan sempre conseguia ser a pessoa mais linda de todas. Depois de muitas horas vendo filmes e conversando percebemos que Megan ainda não avia chegado, preocupados com a nossa amiga atrasada, nós ligamos pra ela, que deu a seguinte desculpa: "Opa pessoal, infelizmente não poderei ir ai hoje, acordei agora e tenho que limpar toda a neve que está no carro, amo vocês, byeee", isso resulta em mais, muito mais, trabalho pra gente.
Conseguimos fazer uma decoração bem bonita, a casa de Dan estava linda, tudo decorado, todas as luzinhas, a árvore também estava linda, fizemos um bom trabalho. Quase não avia bagunça, só algumas bolas espalhadas pela casa. De repente,nos vimos encarando a arvore, de quase 3 metros de altura.
- Mesmo abandonados por Megan, nós fizemos um trabalho ótimo - Falei enquanto virava pra ele
- Nós somos incríveis!! - falou Dan animado indo em direção ao sofá
- Nós somos os melhores!! - falei dando pulinhos enquanto Dan gargalhava
- Vai ficar em pé o tempo todo?! senta aqui - Falou Dan com o sorriso malicioso e apontando para o seu colo
Fui a caminho do sofá, sem falar uma palavra si quer, a garota que sempre tinha uma resposta na ponta da língua, se calou, assentiu positivamente e foi.
cheguei na beira do sofá e sentei no colo de Dan, ele passou o braço em volta da minha cintura e colocou a outra mão em minha coxa e falou:
- sabe, eu tava pensando, em como as pessoas confundem seus sentimentos, acho que sou um belo exemplo disso, faz algum tempo que eu não tenho a certeza que eu te amo só como amigo, acho que eu estou apaixonado... - Dan me olhava nos olhos apaixonadamente
eu fiquei muito feliz em ouvir aquilo, então, apenas o beijei, com um beijo calmo e tranquilo. Me joguei no mar que eram os olhos de Dan.
- Eu estou me apaixonando Dan!
- Eu já estou apaixonado!
YOU ARE READING
Mini Imagine - Bastille
Romanceum mini imagine fofo, para quem gosta de coisas fofinhas! <3