{ 1 pt. }

924 49 7
                                    


     É uma tarde agradável, Tae está sentado em uma mesa na lanchonete, aonde sempre ia pra comer algo. Ele fica mexendo no celular até que uma garota chega no local. Rapidamente o olhar dele se volta para ela, ficou a olhando, observando cada traço dela. Pele pálida, quase da altura dele, com cabelos pretos e com as pontas pintadas de rosa, usando um shortinho jeans e uma blusinha com um desenho do Piu Piu mandando um beijo.

    Ela se senta em uma mesa não muito distante da dele, Tae guarda o celular no bolso da calça dele, bebendo mais uns goles do chá gelado de morango. Resolve se levantar e caminha até aonde está a garota.

- Oi.

    Se aproxima dela e sorriu quando falou, a mesma o olha com um sorriso simpático.

- Oi, eu te conheço? Ou você me conhece?

- Ah não...- ri - Nenhum dos dois.
Fica a olhando e não sabe o que dizer, então inventa um assunto.

- Gostei da sua blusa, o Piu Piu é muito fofo. - sorriu fechando os olhinhos.

- A-ah.. Obrigada! Eu amo o Piu Piu.- cora.

Ele abre os olhos a vendo corada.

- Você também é fofa.

- A-ah..O- obrigada... digo o mesmo. - o olhando- Sente-se!

- Nada, ah.. Claro, obrigada.-se senta.

- Como se chama?

- Kim Taehyung e você?

- Nome bonito.- sorri- S/n prazer.

- O seu é mais lindo.- sorrio.

      Eles ficaram a tarde toda conversando, rindo e se conhecendo. Deu a hora de ambos irem embora. 

Ela se levanta primeiro.

- Nossa, eu perdi a hora, tenho que ir Taehyung. - já em pé.

- Claro S/n. Você quer que eu te leve?

- Ah não.. Não quero atrapalhar você.

- Não vai. - a olhando e levanta.

- Okay! - sorri.

Ficam caminhando em passos lentos pela calçada.

- Você mora aonde S/n? - a olha ainda andando ao lado dela.

- Duas ruas mais à frente, não é longe Tae..- riu e colocou as mãos na boca falando abafado- Desculpa, te chamei de "Tae" e nem somos íntimos, ele a olha rindo.

- Sem problemas, pode me chamar de Tae, é um dos meus apelidos.- pisca para ela com um olho.

- Tá! - abaixa as mãos e sorri.
Depois de uns minutos eles chegam na porta da casa dela, parando em frente. Ele suspira e a olha de frente pra ela.

- Chegamos!

- É...

- Eu gostei da tarde, foi ótimo te conhecer.- segura uma mão dela.

- Também gostei. - fala se referindo as coisas que ele tinha falado, segurando mais a mão dele deixando um sorriso aparecer nos lábios.

- Seu sorriso é lindo igual a você S/n.- sorri bobo.

- Ah, tô sem graça.- cora novamente.

- Não fique, só falei a verdade.

Imagine TaeTae  {•Cute•} Onde histórias criam vida. Descubra agora