cap 1

11 0 0
                                    

 Numa pequena cidade, chamada Luiziana havia pelo menos cerca de 105 habitantes, na pacata cidade. Na cidade havia cinco melhores amigos desde a infancia, creçeram todos juntos, e nisso todos eles havia, adquirido uma expressao e forma de conviver diferente de cada um .

Eduart irmao de Eduardo , os sao inseparaveis e muito protetor um com o outro.

Diego, Samuel e Nicolas sao so apenas amigos, nenhuma conexao de sangue , exeto uma pequena brincadeira que quando mais novos, Nicolas nao queria ser so amigo queria ser mais que bons amigos e sim todos irmaos entao, Nicolas pegou uma agulha de costura de sua mae , e assim todos foram pra de baixo de uma arvore longe da visao de seus pais e assim, Nicolas falou : Vamos me deiam o dedo de voceis vamos ser irmaos de verdade agora. E assim foi Nicolas furou o dedo de cada um de seus amigos que agora seriam seus irmaos de sangue , que era assim que imagina.

Assim fizeram um pacto, de que seriam irmaos pra sempre . Sempre que podiam todos se encontravam , mas quando se encontravam era um terror , gostavam de se diverti e quase sempre passavam dos limites . Em uma quinta-feira ja era noite e Eduart havia combinado de todos se encontrarem em sua casa que seus pais havia saido e eles poderiam fica a vontade heim sua casa , mas sem terem a onde ir e se divertirem, Eduart falou: Vamos ver quem e o mais corajoso de nois . intao todos ficaram surpresos e pediu para que Eduart continuasse a falar , intao assim proceguiu Eduart.

-Como eu estava falando , quero ver se voceis tem coragem de passar uma noite no Cemiterio Mortifero , o cemiterio aqui da cidade . quando Eduart acabou de falar todos ficaram surpreso , pois nunca haviam feito algo assim mais, Diego foi o primeiro a concorda com a ideia de Eduart , Samuel e Nicolas tambem concordaram rapidamente com Diego e Eduart , mas Eduardo nao concordou com a ideia de passar uma noite no cemiterio dormi ao lado dos mortos , intao ele tinha dito que aquilo, nao era para ele que ele preferia ficar em casa e dormi em sua macia cama , ai seu irmao e os outros começaram a debocha da cara de Eduardo , ai entao Eduart falou : vamos meu irmao vai ser somente uma noite e nada mais ,ai meio constrangido de ser o unico a nao concorda com a ideia de seu irmao , resolveu que tambem iria junto com o restante do pessoal , entao assim combinaram de que iriam na sexta-feira a noite e que , durante a manha iriam arrumar as coisas que iriam nessecitar em sua aventura maluca .

Bom depois de um tempo, começando a escurecer todos ja haviam arrumado as coisas nas quais eles iriam precisa durante a noite , e assim se encontraram no local que haviam conbinado, no dia anterior . todos la no local conbinado e prontos para começarem a noite mais maluca de suas vidas . Entao Samuel disse para todos ,

-Pegaram as barracas , lanternas , comida e agua para a nossa noite , nossa estou super empougado , vamos gente, vamos la o que estamos esperando, e parados aqui vamos se mexao, vamos la nao ha tempo a perde . E assim todos concordaram que sim , que ja haviam preparado todo o que precisavam pra a noite . Assim começaram a andar em direçao ao cemiterio da cidade , depois de um tempo andando Eduardo falou: Meu deus nos nao vamos chegar nunca, para que , que eu topei fazer uma coisa dessa .

-Meu irmao estamos todos juntos e nada ira acontece com nois vai ser somente uma noitezinha de nada , vamos chegar la antes que escureça mais e fique mais difilcio achar um lugar mais adequado para montar acanpamento. Falou Eduart tentando suavisar seu imao Eduardo . Assim depois de um tempo chegaram ao Cemiterio Mortifero , ate o nome ja era meio constrangedor, 'MORTIFERO' , entao quando iam entra viu um guarda , entao para que eles possam entra eles teriam de passar de fininho ou se nao destrair o guarda para que eles possam passar tranquilamente , assim passando de fininho todos conseguiram passa, para dentro do cemiterio sem nenhum problema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cemiterio do medoOnde histórias criam vida. Descubra agora