CAP 1...

13 0 1
                                    

Querido diário on ^-^

Já se passaram 20 dias desde o acidente envolvendo minha mãe e meu irmão foi uma grande tragédia, muitos não entendiam essa dor mas muitos ficaram do meu lado e me ajudaram, a Vida é assim muitos só querem te ver sofrer mas poucos querem ver sua felicidade, aos meus 15 anos sofro de depressão bebia 7 remedios controlados ou seja (Faixa preta) as vezes perdia a vontade de sair de me divertir eu sofria de mais !

Diario of ^-^

Escutei alguns barulhos vindo da porta, vi uma mao passar pelo vao da mesma, acendeu as luzes !

-Ta acordada filha ?

-Pai ?

-Sim sou eu, te acordei ?

-Não ja estava acordada !

-Filha eu quero ver você sorrindo quero te ver brincando se divertindo

-Não da pai, simplismente perdi a razao de sorrir

-Eu entendo mas quando quiser conversar, vou estar aqui para o que você quiser-sorri.

-Okay pai -dou um pequeno sorriso.

Meu pai saiu do quarto apagando as luzes deixando tudo escuro, a escuridao talvez ela fosse uma amiga para mim, apertei forte meu travesseiro a angustia tomava conta de mim as lagrimas caiam a tristeza surgia e as forças eu perdia ! As musicas as vezes me alegravam eu curtia Kpop eu era uma garota dos olhos puxados, usava lente de contato azul,meus cabelos eram longos e loiros com mechas castanho claro nas pontas, uma coreana que realmente tinha perdido a razao de viver, abri meu computador e comecei a assistir meu dorama preferido (Scarlet heat Ryeo) era um dorama que me deixava mais triste ainda pois ele era romantico e ao mesmo tempo triste de mais. Me levantei calcei minhas pantufas fui para o banheiro fiz minhas higienes e me troquei.

Coloquei um vestido branco, e uma sapatilha dourada.

Era um dia como todos os outros mas eu sentia que esse dia seria inesquecivel. Fui para a praça que havia perto de casa, era o unico lugar que eu ia talvez por ser pouco frequentado e por ser quieto eu gostava de ir naquela praça. Me sentei no gramado de frente para o lago, debaixo de uma arvore repleta de flores com os fones altos escutava (Last dance -BigBang) fechei meus olhos e não pensei em mais nada !

CAROS LEITORES

Esse cap foi curto espero que gostem okay beijos ^^ em breve irei publicar o Segundo cap !

BOM É ISSO BEIJOS ^-^

Minha pequena 💖 Onde histórias criam vida. Descubra agora