Depois do dia ter sido mil maravilhas ao lado do Hyun K eu percebi que ele me deixava feliz suas palavras me faziam sorrir os apelidos que ele me dava eu estava gostando dele ?
DIARIO ON ^-^
Meu querido diario,os dias começaram a ser diferentes depois do meu encontro com o Hyun Ki eu talvez esteja apaixonada ? Como jurei a mim mesma que não me apaixonaria mais depois do dia em que fui humilhada na frente de todos do colegio. Agora eu sou como uma estranha para todos lá, mas estou bem acho que não aguentarei mais dias tomando esses remedios irei bater as botas rapido.
DIARIO OF ^-^
Me levantei com dificuldade o meu quarto estava totalmente escuro fui me apoiando até o banheiro para eu não tropeçar.
-Aish não vejo nada -falo me pendurando na mesinha que tinha do lado da minha cama.
Sinto um grande mal estar, fazendo minha vista escurecer, mas meu quarto já estava escuro caio no chao batendo a cabeça na quina da cama fazendo a mesma sangrar, naquele momento nao vi mais nada apenas meu pai acendendo a luz e me pegando no colo.
-Jung -gritava.
-P-Pai....
-Filha consegue me ouvir...
-Pai...eu...te....amo
-Filha calma já estamos a caminho do hospital
-Pai..diga que me ama
-Filha eu amo muito você, você vai ficar bem
-Pai...
-Diga minha filha
-Você é meu tudo
-Filha....-fala chorando.
Naquele momento só pude ouvir o grito do meu pai e meu olhos se fecharem lentamente a minha respiraçao foi diminuindo. Depois de 50 minutos eu acordei pude ouvir uma voz conhecida ao meu lado chorando a pessoa se virou para mim e disse:
-Kim Hae Jung minha pequena -sorri entre o choro. Você é muito especial para mim
-Hyun Ki ? -falo surpresa.
-Jung -me abraça. Se ta bem ?
-Estou -sorrio
-Que bom -sorri.
-Disse que sou especial ?
-Sim você é, e muito
-Que fofo -sorrio.
O tempo passou eu melhorei, e em um sábado ensolarado o Hyun Ki me chamou para andar na praia eu aceitei alias nunca tinha ido para a praia sería um dia especial ! Me vesti coloquei um vestido branco em cima do biquini e fui nas costas do garoto.
-Hyun me poe no chao quero sentir o mar -bato nos ombros dele.
-Calma -me coloca no chao.
-Obrigado -rio e olho para ele.
-Você...me deixa tao feliz -sorri.
-Aish oppa pare fico com vergonha -sorrio
-Vamos entrar no mar ?
-Ye -falo empolgada.
Entramos no mar eu estava feliz demais alias era ao lado dele, o mesmo veio mais perto de mim e me agarrou por tras.
-Oppa -olho de canto para ele.
-Ye -deposita un beijo na minha buchecha.
-Posso ir nas suas costas ? -me viro ficando de frente para o mesmo.
-Ye...pode...claro -olha para a minha boca.
-Entao vira -rio.
Ele se virou e eu subi nas costas do mesmo, ficamos brincando no mar ate ficarmos cansados, saimos do mar e sentamos de frente para o mesmo.Hyun me olhava e sempre sorria e eu só retribuia o sorriso ate eu levantar e torcer o pé.
-Oppa -grito.
-Ye
-Machuquei meu pé
-Deixa eu ver
-Ye
O mesmo olhou e me pegou no colo fazendo nossos labios simplemente tocarem, quando ele foi me beijar eu imediatamente sai correndo.
-Pequena onde você vai ?
-Vou correr -rio.
-Me espera -ri.
Ficamos brincando ate o mesmo me agarrar e me beijar forçado.
-Oppa -tento me separar.
-Nao fale nada, quero isso a muito tempo -sorri entre o beijo.
E ali o beijo romantico acontecia, voltei para a casa feliz e me joguei na cama ate pegar no sino.
ESSE FOI O CAP 3, ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena 💖
RomantizmSabe aquele momento que você está sozinha precisando de um carinho, um amor puro e verdadeiro ? aquele momento que você fala pra mim tudo acabou, ou eu me odeio, talvez as pessoas chegam nas nossas vidas querendo muda-las colocando mais felicidade...